Leigh-Anne, do Little Mix, relata ter caído no choro após ser agredida verbalmente em loja: “Eu fiquei em choque”

A Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, publicou um texto falando sobre o ocorrido e agradeceu aos funcionários da loja por ter a ajudado nessa situação.

No último mês, a cantora mostrou toda a sua força, bondade e até mesmo vulnerabilidade ao gravar um vídeo falando sobre o racismo que sofre na indústria musical e quando está em turnê com o Little Mix em países de pessoas predominantemente brancas. Isso mostra o quanto Leigh-Anne tem um coração lindo e merece o mundo.

Mas na última quinta-feira, 1, a cantora utilizou o Twitter do grupo pra falar sobre uma situação complicada que viveu dentro de uma loja. Ela relatou que um cliente a abusou verbalmente sem motivo algum fazendo com que caísse no choro e tivesse que ser ajudada pelos funcionários do estabelecimento.

+ Jade Thirlwall é flagrada com suposto novo namorado e aumenta rumores de romance

Na publicação que foi deletada, Leigh-Anne recebeu flores do gerente da loja como pedido de desculpas, e agradeceu pelo carinho. No tuíte, ela desabafou sobre tudo e escreveu:

“Ontem eu fui envolvida em uma discussão em que fui abusada verbalmente por um cliente aleatório sem nenhum motivo. Eu fiquei em choque e completamente surpresa que alguém poderia ser rude com outra pessoa sem motivo. Tirando essa provocação, o gerente da Waitrose Sunningdale corre em minha defesa mostrando bondade e cuidado. Eles demonstraram que cada ato de injustiça, desencadeia um milhão de atos de bondade e enviou para minha casa essa flores lindas. Eu estava chorando na hora em que deixei a loja, mas só queria dizer obrigada.”
(Reprodução/Twitter)

Não imaginamos o que uma pessoa tem na cabeça para fazer algo assim com outra sem motivo e parte nosso coração saber que Leigh-Anne passou por isso. Sorte que pessoas incríveis que trabalham na loja, a consolaram.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.