Liam Payne anuncia show virtual e revela que será um evento mais íntimo para os fãs

Os fãs do Liam Payne já podem surtar, porque finalmente teremos um show do cantor que será transmitido para o mundo todo. 

Na última quarta-feira, 8, o cantor anunciou através do Instagram que lançará um especial de shows chamado “The LP Show” em que transmitirá para todos através da plataforma Veeps. Na legenda da publicação, Liam Payne contou que o evento será mais íntimo e pessoal, fazendo os fãs se sentirem em um lugar especial mesmo estando longe e vendo através de uma tela.

O cantor de “Midnight” revelou que haverá banda e até mesmo profissionais de iluminação que estão sem trabalho por conta da pandemia do coronavírus. O show será pago e para assistir, os fãs poderão pagar qualquer quantidade a partir de 10 dólares, sendo esse valor doado para uma instituição que ajuda na luta contra a fome e pobreza.

Liam disse que o evento acontecerá no dia 17 de julho e até publicou o horário certinho para os fãs do Brasil, já que grande parte do seu fandom faz parte do nosso país. Para os interessados, o show será as 16h, então já anota na agenda!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.