Lojista relata experiência ruim com Hailey Baldwin e modelo tem atitude fofa ao se retratar

Na última semana, um vídeo começou a circular no Tik Tok, onde uma moradora de Nova York classifica suas experiências com várias celebridades em um restaurante de alto padrão na cidade de Nova York, onde trabalhou por um determinado tempo. Entre os famosos, temos: Bella Hadid, Gigi Hadid, Kylie Jenner, Cameron Dallas e Hailey Bieber.

“Avaliando celebridades que conheci enquanto trabalhava como anfitriã em um restaurante chique de Manhattan”. Ela também deu aos espectadores um aviso de isenção de responsabilidade, escrevendo: “Essas são apenas minhas experiências pessoais, [por favor] leve com um pouco de sal”, falou. Julia Carolann.

@juliacarolann

These are just my personal experiences, pls take with a grain of salt 💖 xo ##greenscreen ##manhattan ##fyp ##foryoupage ##celebrity ##rating ##newyork

♬ OUT WEST – JACKBOYS & Travis Scott

Na classificação de Hailey, a menina afirmou que se encontrou várias vezes com a modela e que, infelizmente, nenhuma dessas vezes ela foi legal ou gentil. Após o vídeo viralizar, Hailey respondeu a alegações de que ela “não era legal” e “rude”.

“Acabei de me deparar com este vídeo e eu queria pedir desculpas se  lhe dei uma vibração ruim ou uma atitude má”, comentou a modelo sobre o clipe. “Essa nunca é minha intenção!”, falou.

Depois que ela soube disso, Hailey respondeu em uma série de respostas.

“Odeio ouvir que essa foi sua experiência comigo, mas feliz por você ter me chamado para que eu possa fazer melhor! Espero que nos encontremos novamente para que eu possa me desculpar pessoalmente.”, continuou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.