Lucy Hale posta vídeo devastada com o cancelamento de ‘Katy Keene’: “Vou manter minha cabeça erguida”

Na ultima quinta feira, 2 de julho, a The CW anunciou, mesmo com apenas uma temporada, o fim de ‘Katy Keene‘, um spin-off de ‘Riverdale‘ super divertido que contava a história de vida da futura lenda da moda, Katy Keene, e de seus amigos, que estão se jogando em uma nova jornada em Nova York.

A série era estrelada pela maravilhosa Lucy Hale, e foi o primeiro grande trabalho da atriz das telinhas desde o fim de ‘Pretty Little Liars‘, em 2017.

Lucy postou em seu instagram um vídeo em que aparece simplesmente devastada em ter que falar da noticia para os fãs, mas mesmo assim quis dar essa noticia e mostrar o quão triste ficou. Confira abaixo o emocionante relato da atriz:

Olá pessoal, eu tive que fazer isso algumas vezes porque eu estava devastada e vocês não iam querer ver isso.
Então, eu tive dificuldade o dia inteiro sobre o que eu queria dizer em relação a isso. Se eu não deveria dizer nada ou… Nada parecia o certo, eu não queria só postar uma foto ou uma legenda, porque nada faria justiça ao como eu me sinto sobre ‘Katy Keene’, ou como eu me sinto sobre as pessoas envolvidas na série. De verdade.
Um dos pontos altos da minha vida, uma felicidade de cima a baixo, e alguns de vocês podem estar tipo: “Do que ela está falando?” Bom, não fomos escolhidos para ter uma segunda temporada. Coisa que acontece. Já aconteceu comigo algumas vezes e cada vez é tipo.. apenas de partir o coração. Quer dizer, é um trabalho que quebrou meu coração inúmeras vezes… Isso é ruim. Isso é péssimo. E mais provável vai levar um tempo para eu superar, mas não é por isso que restou fazendo esse vídeo. Em primeiro lugar, eu queria fazer esse vídeo para vocês ouvirem diretamente de mim, para que nada fique fora de contexto. Que, resumindo: Eu estou grata, eu sou grata pelo o papel de uma vida, que loucura… A Michael Grassi e Roberto, e ao elenco que… Vocês são mágicos. Obrigada. Obrigada a vocês, eu não consigo explicar o quão maravilhosos vocês são, todo o tempo, não importa como. Vocês apenas estão lá por mim. Apoiam tudo que eu já fiz e tipo, caramba, eu sou muito sortuda. E nesses momentos que eu percebo o quão sortudo eu sou. Alguns de vocês devem estar tipo: “Desligando esse vídeo agora…”.
Sabe, se você quiser continuar apoiando nossa série, continue assistindo nossa série, por favor, eu recomendo, de verdade. EU amo, estou tão orgulhosa do que fizemos e eu realmente acredito que é atemporal.
Eu acho que às vezes as coisas não funcionam e talvez apenas não era a hora certa pra isso, eu não sei. Eu estou um pouco confusa, mas… Sim, está no HBO Max. Eles não me pagaram pra dizer isso. E também, que ano… tem muita coisa… Que ano pesado. E eu também queria dizer que eu não sei onde eu ia chegar, mas o principal é que: se cuidem e eu preciso ficar mais tempo fora do celular, recomendo, inclusive. Precisamos nos centralizar e agora eu só estou falando e falando, mas é, eu queira que vocês soubessem que a série não vai voltar e que isso é uma droga. Mas eu vou manter minha cabeça erguida e sabe… Quem sabe o que farei a seguir. Veremos. Amo vocês, pessoal, desculpem por esse vídeo está muito longo. Se cuidem. Tchau.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.