Luisa Sonza revela que o clipe de ‘TOMA’, com MC Zaac, será o seu melhor e te contamos o porquê

Em contagem regressiva para sexta-feira, 31, Luísa Sonza e MC Zaac preparam uma coletiva de imprensa para falar sobre a parceria inédita, intitulada ‘TOMA’, que chegará com videoclipe inesquecível.

Ver essa foto no Instagram

#TOMA 💜 Dia 31.07 Faça o pre-save (link na bio)

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

E sempre quando pensamos na videografia de Luísa, pensamos em algo grande, ainda mais ao lado do MC Zaac – um dos maiores fenômenos atualmente do Funk. Abusando da de uma estética super colorida e com coreografia daquelas pra ninguém botar defeito, os cantores se preparam fazer história.

“É a minha coreografia favorita. É o meu melhor clipe até agora. Preparar e gravar ele foi incrível, e o mais díficil. Mesmo com as questões que tivemos que fazer, com a equipe reduzida [por conta das leis e a segurança por conta do COVID-19], o resultado ficou incrível. O meu favorito sem dúvidas até agora. Nós tivemos expectativas alcançadas.”, falou ela sobre o que podemos esperar para amanhã. “Foi da forma que eu queria, tudo o que queria. Ele teve uma proposta, forma, tem a dança, a coreografia. Pra mim foi tudo pra minha carreira.”, brincou ela orgulhosa do trabalho.

E tem muito mais. Se você pensou que as fantasias que a cantora usou durante os seus shows no carnaval de grandes cantoras pop era a sua única inspiração, você se enganou. Os fãs podem esperar grande do que esta por vir na nova etapa da carreira de Luísa Sonza.

“Traz minha identidade mais pop. Tem coreografia, para o pop e funk, com elemento dos anos 2000”, falou.

Ver essa foto no Instagram

TOMA SEXTA-FEIRA EM TODAS AS PLATAFORMAS 💜🤯

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

E parece que isso de gravar músicas e segurar para lançar é algo comum. Luísa também revelou que sempre teve vontade de gravar com Zaac e eles tinham música antes do hit engavetada, mas a dupla sentiu que não era a hora de lançar, então, por enquanto, ela está guardada. Segundo as estrelas, eles podem lançar algo novo mais pra frente – e ambos possuem grandes lançamentos internacionais para serem lançados.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.