Madelaine Petsch revela o que mais sente falta de ‘Riverdale’ e da sua personagem

Nada pode manter o elenco de Riverdale separado. A estrela da série, Madelaine Petsch, nossa eterna Cheryl Blossom, revelou como o grupo continuou mantendo contato em meio à quarentena do COVID-19.

+ Madelaine Petsch revela que os atores de ‘Riverdale’ tem um grupo secreto e diz quem é o mais engraçado

Durante uma entrevista para a Hollywood Life, Madelaine revelou o que eles têm feito para matar ‘as saudades’ e se manterem por perto. Aliás, faz 4 anos que eles passam cerca de 10 meses lado a lado, durante as gravações e em entrevistas:

“Nós estamos fazendo alguns FaceTime, eu digo, nós nos falamos por cinco plataformas diferentes de uma vez só, nós nos falamos sempre. Mas isso é estranho, eu estou acostumada a vê-los todos os dias, 10 meses por ano. É estranho não estar ao lado dos meus amigos, principalmente agora.”, falou a estrela.

E falando em saudades, a atriz revelou que ela e a sua personagem na série não possuem muitas coisas em comum, principalmente pelo fato de Cheryl ser sempre ‘mal-humorada’, sendo que ela passa 24/7 do dia sorrindo:

“Sobre estar gravando, eu sinto ainda mais a falta daquele sentimento como fogo, o sentimento de fogo da Cheryl, eu sinto tanto, eu preciso disso, eu quero isso.”, falou ela.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.