Madison Beer prova que não fez cirurgia plástica em vídeo surpreendente: “Deixa o meu nariz em paz”

Madison Beer foi fotografada recentemente na saída de uma clínica de cirurgia plástica em Beverly Hills, Califórnia, e como qualquer outra estrela em Hollwyood, acabou sendo alvo de paparazzis.

+ Madison Beer se pronuncia sobre se esconder de paparazzi em clínica cirurgíca

Porém, quando as fotos começaram a circular nas redes sociais, a cantora começou a ser acusada de se esconder dos fotógrafos porque “estava fazendo procedimentos cosméticos escondidos” – algo que não é da conta de ninguém. Vale lembrar que, durante as entrevistas, Mad não esconde e deixa claro que, os únicos procedimentos plástico que ela fez e faz é o preenchimento labial.

Agora, a cantora procurou uma forma de ‘provar’ que ela não fez nenhuma cirurgia plástica em um vídeo postado em sua conta secreta do TikTok. Vale lembrar que em maio, Madison se pronunciou durante um show sobre os seus procedimentos:

“Gente, eu fiz meus lábios quando era mais nova e eu me arrependi, eu odiei. E os dissolvi”, admitiu. “Esse é literalmente o meu rosto natural! Calem a boca! É tão irritante! Sinto muito, estou tão brava agora. Estou prestes a começar a chorar, mano. Já chega!”, falou.

No vídeo, a influenciadora mostrou o nariz parecendo normal de um ângulo e depois com uma forma diferente de outro ângulo, antes de dizer “deixa eu e meu nariz em paz”.

 

@igotcloutfornoreason♬ original sound – igotcloutfornoreason

Um comentário no vídeo com mais de 70.000 curtidas disse: “Mas ela é discreta. É só maquiagem”. Já outra fã brincou: “Ela não mentiu, é literalmente tudo questão sobre ângulos e edição”, falou.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.