Mãe de Dixie D’Amelio diz que filha está chateada após internet tentar convencê-la de que não é amada pelos pais

Alguns fãs acreditam que sabem mais sobre a vida dos seus ídolos do que os próprios e acabam passando dos limites, como foi o caso de Dixie D’Amelio. Ela e sua mãe se pronunciaram.

Não é de hoje que a cantora de “Be Happy” está tendo que lidar com problemas envolvendo as redes sociais, e dessa vez os seus fãs acreditam que estão a defendendo mas não é o que está acontecendo. O tempo todo Dixie D’Amelio se depara com mensagens ofensivas falando que seus pais gostam mais de Charli D’Amelio e se preocupam apenas com a filha mais nova.

Em uma live recente, a TikToker falou que não vê problema nisso já que era o centro das atenções antes da irmã ficar famosa, inclusive Heidi e Marc se pronunciaram falando sobre as piadas internas e relacionamento da família. O que não foi o suficiente para tirar a pulga de trás da orelha dos fãs, que começaram a mandar hate para os pais de Dixie.

+ Bryce Hall se revolta com mentiras da Hype House e comenta polêmica de Dixie D’Amelio e Griffin Johnson

Em uma foto publicada por sua mãe com membros da família, a cantora não estava presente e foi o que chamou a atenção da internet. Heidi D’Amelio se pronunciou sobre o assunto através do Stories e disse que a filha não pôde comparecer e essa foto é com os membros mais novos de cada família. Ela ainda revelou que esses comentários machucam a filha.

“Para todos vocês que estão fazendo comentários maldosos em uma certa foto, Dixie foi convidada pra esse jantar mas pediu para não ir porque ela tinha outros planos. Ficamos chateados que ela não iria aproveitar com a gente. Muitas pessoas nesse jantar são as mais novas de suas famílias, incluindo Marc, Charli e eu. É uma piada recorrente sobre ser o mais novo, também temos uma piada sobre ser o mais velho, então se você não é da nossa família OU não estava nesse jantar aquela noite, você não sabe nossas piadas internas. Os comentários maldosos fez Dixie se sentir tão mal porque está nos atacando, então vocês que estão a machucando, não eu ou qualquer um da nossa família que a ama e Charli imensamente e igualmente. Não venha falar comigo sobre o quanto eu amo minhas filhas, família e amigos porque o amor vence todas as vezes.”

Já Dixie utilizou o Twitter para falar sobre o assunto e disse: “Imagina a internet tentar te convencer que a sua família não gosta de você. Pare.” As pessoas precisam entender que a vida particular dos ídolos cabe apenas à eles, e ninguém sabe o que realmente acontece dentro de suas casas. O que sabemos é que Heidi, Marc e Charli sempre demonstraram grande amor e orgulho por Dixie, então parem de inventar histórias!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.