Modelo mostra revolta ao acusar marca de a substituir por Addison Rae em campanha

A Addison Rae é a estrela do comercial da marca “American Eagles”, mas parece que pra entra, uma modelo precisou sair.

Na última semana, os fãs da TikToker se orgulharam ao ver Addison Rae estrelando um comercial. Além de ser uma das maiores influenciadoras do TikTok, a garota tem o seu próprio podcast, já dublou filme e está trabalhando com a sua marca de produtos de beleza.

+ Após nova ameça dos EUA de banir TikTok, grandes influencer começam a trabalhar na empresa de app rival

Quando a propaganda da “American Eagles” foi ao ar, o nome da integrante da Hype House estava em todos os cantos. Cada um dos participantes do vídeos gravou a sua parte em casa por conta da pandemia e Addison foi a celebridade chamada para participar.

Mas nem tudo é um mar de rosas, porque a participação dela acabou influenciando na vida de uma modelo que comentou o caso no TikTok. No perfil @ebonyassassin, a profissional utilizou a trend de abaixar o dedo e disse:

“Abaixe seu dedo se uma grande marca te chamou, como a American Eagle, e você ficou muito feliz… para sumirem no minuto que a campanha foi ao ar e percebeu que foi substituída no comercial por Addison Rae.”

@ebonyassassin

We are not disposable when Black history month ends 😪 ##blacklivesmatter ##blm ##LetsFaceIt ##SlurpeeSummer ##fyp ##foryou ##PostAMemory ##notviral

♬ original sound – ebonyassassin

Ela contou que passou por todo o procedimento de recebimento de e-mails, endereço, gravação e tudo mais, mas não culpa Addison pelo acontecimento e sim a marca. Segundo a legenda do vídeo, a modelo acredita que foi uma questão de preconceito já que ela é preta e foi a escolhida para ser excluída do comercial.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.