Nate Jacobs não é o vilão de ‘Euphoria’ e Jacob Elordi te responde o porquê!

Euphoria se tornou um dos maiores sucessos da HBO, a série aborda temas delicados como mostrar explicitamente o alto consumo de drogas entre os adolescentes, sexualidade, masculinidade tóxica, violência e a importância da amizade.

A série gira em torno de Rue (Zendaya), porém, em cada episódio entendemos mais afundo sobre os outros personagens. Entre eles, Nate Jacobs (Jacob Elordi). A cada final de episódio, o rapaz se tornava um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta das suas atitudes.

Durante a primeira temporada inteira, o atleta foi considerado um dos maiores vilões da televisão norte-americana. E caso você não se lembra das atitudes do rapaz, você pode conferir e relembrar clicando nesse artigo.

Em uma entrevista recente para a GQ, o ator responsável por viver o personagem, Jacob Elordi, explicou que – ao seu olhar – Nate não é um vilão. Os seus traumas, a pressão, a masculinidade tóxica e a forma como o seu pai o tratou, são retratos disso:

Eu acabei de terminar a série e fiquei pensando: mais alguém vê que eles fizeram do Nate um terrível vilão? 

“Eu não acho que eles fizeram um Nate mal, não. Eu acho que ele tem o equilíbrio perfeito de coisas terríveis que aconteceram com ele e ele reage de acordo com as coisas que estão acontecendo em sua vida. Obviamente, ele não tem muita bússola moral, mas acho que suas ações malignas são justificadas pelo que acontece com ele. E também não acho que ele seja um vilão.”, falou o ator.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.