Nessa Barrett diz que mereceu ser cancelada mas pede que ameaças de morte parem

A internet se tornou um lugar tóxico para quem trabalha com ela e a Nessa Barrett está sofrendo com as consequências de estar online, o que não deveria acontecer. 

Já faz um bom tempo que a TikToker vem recebendo hate e se engana quem acha que é pelo seu trabalho. Algumas vez é por causa do seu relacionamento passado com Josh Richards, outras pela polêmica envolvendo o Chase Hudson e a Charli D’Amelio, mas esse hate atingiu um nível extremo.

A garota já havia comentado sobre as ameaças de morte que têm recebido na internet, mas dessa vez ela comentou para um paparazzi que está tirando um tempo das redes sociais para focar na sua música, até porque ela foi cancelada diversas vezes nesse ano. Mas não apenas isso, depois ela fez uma declaração sincera através do Twitter.

+ Jaden Hossler se abre sobre tentativas de suicídio e depressão profunda
“Estou trabalhando em música e tirando um tempo das redes sociais, não sei direito o que estou fazendo. Eu tenho recebido hate, fui cancelada várias vezes nos últimos 6 meses, está tudo bem, eu mereço isso.”

No Twitter, Nessa pediu para que as pessoas entendessem o perigo do hate e do cyber bullying antes que seja tarde demais, porque ela não aguenta mais receber mensagem de pessoas dizendo para que ela cometa suicídio. Que absurdo!

“Por favor, entendam o poder por trás dos comentários de ódio e cyber bullying antes que seja tarde. Eu sei que eu mereço, mas isso não é mais sobre mim. Deem um passo pra trás e percebam como uma pessoa se sentiria com centenas de outras pessoas dizendo para você acabar com a sua vida.”
(Reprodução/Twitter)

Primeiramente, mensagens de ódio são desnecessárias e as pessoas deveriam guardar esses comentários pra elas. Segundo que mandar alguém cometer suicídio passa dos limites e é loucura. As pessoas precisam criar consciência e parar de fazer isso.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.