Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Nessa Barrett se pronuncia sobre polêmica envolvendo Chase Hudson e revela estar recebendo ameaças de morte

(Kevin Maya)

A Nessa Barrett se pronunciou após todo o rolo envolvendo o seu nome e o de Chase Hudson. 

Depois que rolou toda uma treta no mundo dos TikTokers após os influenciadores descobrirem que Chase Hudson e Nessa Barrett ficaram, os fãs estavam esperando um pronunciamento da garota e ela se abriu sobre essa situação.

O rolo começou com uma chuva de unfollows para todos os lados, logo depois o garoto revelou para todo mundo o acontecido, Charli D’Amelio confrontou o ex-namorado falando que ele não deveria ter aparecido na sua casa após ter ficado com Nessa e não ter contado pra ela, resumindo, muita coisa rolou e você pode conferir aqui no Febre Teen.

+ Charli D’Amelio é questionada por paparazzi se perdoaria Chase Hudson e Nessa Barrett

Mas Nessa se pronunciou para a PEOPLE sobre o que aconteceu e como está se sentindo com toda essa situação. Já faz um tempo que a influenciadora vêm recebendo mensagens de ódio e agora tudo piorou, chegando a ameaças de morte, cadê o limite? Ela também assumiu que ficou com Chase, mas não rolou nada além disso e revelou que irá contar sua verdade através da música.

“Só vou falar sobre esse assunto uma vez, porque tem coisas mais importantes acontecendo no mundo agora. Estou cansada de ser o bode expiatório de todos, não importa o que eu diga ou faça, estou cansada de receber ódio online. Sim, Chase e eu nos beijamos e nada mais aconteceu depois disso. Eu posso falar por nós dois que isso não significou nada. A narrativa que está sendo contada sobre mim é de ódio e vergonha feminina, e as contantes DMs e e-mails que as pessoas me enviam dizendo que sou estúpida e deveria me matar está ficando demais para mim. Eu deletei os meus aplicativos do celular e apenas baixei para postar algo, ficou muito ruim. Isso me faz querer sair das redes sociais por completo. Eu sou grata pelos meus amigos, time e por encontrar consolo no estúdio diariamente. Minha música tem sido minha terapia e estou ansiosa para contar o meu lado da história, minha verdade, através da música para o mundo quando eu estiver pronta.”
+ Fãs analisam vídeo de Charli D’Amelio e acreditam que tem um stalker atra´s dela

Nenhum ato e nenhuma pessoa merece ameaças de morte e mensagens de ódio. Vamos colocar a mão na consciência e pensar que todos somos humanos, todos erramos e não gostaríamos de estar passando pela mesma situação.