Nessa Barrett se revolta com comentários maldosos de que não é original e está copiando Madison Beer

A Nessa Barrett está se lançando no mundo da música, mas mesmo assim terá de lidar com haters que dizem que ela está copiando outros artistas, como Madison Beer.

Já faz um bom tempo que a influenciadora vem publicando vídeos cantando e provando de uma vez por todas que tem talento para a música. Depois de ter se envolvido em diversas polêmicas no mundo do TikTok, ela decidiu reproduzir o seu sentimento através de canções, já que Nessa Barrett mostrou que está chateada com os acontecimentos  comentários ofensivos de pessoas pedindo para que ela acabe com a sua vida.

+ Após se afastar do TikTok, Madison Beer se abre sobre o que acha de Charli D’Amelio e Addison Rae

Mas ela não tem um segundo de paz e mesmo tentando divulgar o lançamento de “Pain“, que será na próxima quinta-feira, 30, a internet não a deixa quieta. A garota postou uma foto do clipe do single em que aparece de lado, com um fundo escuro e chuva, o que fez as pessoas a compararem com Madison Beer no clipe de “Selfish“. Logo ela comentou:

“Oi! A chuva foi usada muitas vezes antes, não só por uma pessoa. Eu não estou tentando copiar ninguém. É uma vibe completamente diferente. Por favor, parem de me comparar. Eu sou eu e apenas eu.”

Ela também utilizou o Instagram Stories para comentar o assunto e pediu para as pessoas pararem de a comparar. Nessa já havia compartilhado um trecho de “Pain” que com certeza deixou todos chocados com a letra e suas emoções, o que nos deixou mais ansiosos para o lançamento.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.