Nick St Clair voltará a aterrorizar ‘Riverdale’ na 5ª temporada? Entenda!

Nick St Clair (Graham Phillips) foi um vilão muito desagradável em ‘Riverdale‘. O amiga de longa data de Veronica Lodge (Camila Mendes) chegou na história devagar e logo se mostrou repugnante ao tentar abusar de duas peonagens, Veronica e Cheryl Blossom (Madelaine Petsch).

O vilão deixou a história depois que quando os pais de Veronica descobriram o que aconteceu e contrataram alguém para expulsá-lo da cidade, deixando-o gravemente ferido. Além disso, Toni Topaz (Vanessa Morgan), também se vingou em nome de sua namorada, Cheryl, drogando-o e fazendo com que Kevin Keller (Casey Cott) e Fangs (Drew Ray Tanner) fingissem que haviam o filmado fazendo cócegas nele seminu e que caso ele chegasse perto de Cheryl novamente, ela iria divulgar a fita.

Mas a grande questão é: será que depois do salto de 5 anos que a série terá, Nick pode reaparecer na cidade para se vingar e tentar pegar a tal fita?

Bom, alimentado por raiva e vergonha, ele pode querer vingança depois de ficar internado por meses, após ficar gravemente ferido, e também, agora vive com medo do vídeo de cócegas sair.

Até agora, Nick não está confirmado para retornar a Riverdale, mas isso não significa que ele não poderia fazer um retorno surpresa.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.