Novo live-action de ‘Peter Pan’ tem detalhes revelados e ator que viverá o Capitão Gancho

Prepare-se, pessoal, nós estamos prestes a retornar para Neverland. É isso mesmo, a Disney, supostamente, está preparando um novo live-action da animação original de Peter Pan.

De acordo com a Variety, a adaptação em live-action do estúdio – com o título de Peter Pan & Wendy – pode ter alguns rostos bastante famosos e reconhecíveis no elenco. A produtora afirmou que fontes disseram que Jude Law, de ‘Sherlock’ e ‘Animais Fantásticos 3’ está em negociações para interpretar o Capitão Gancho.

David Lowery (Amor Fora da Lei, Meu Amigo, O Dragão) será diretor do roteiro que ele assina com Toby Halbrooks. Na trama, Capião Gancho quer se vingar de Peter Pan por ter cortado sua mão e alimentá-la para um crocodilo. Quando Hook leva os irmãos de Wendy — John e Michael — como reféns, ele os usa como isca para atrair o protagonista que não quer crescer.

Inicialmente, a exibição de Peter Pan & Wendy estava sendo planejada para o streaming Disney+, porém parece que o plano da Disney é exibir o longa nos cinemas, ainda sem previsão de estreia, para seguir os sucessos de outros live-actions como Aladdin.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.