Novo visual do KJ Apa divide opinião dos fãs mas quem tem que gostar é ele!

Mais um caso de celebridade mudando o visual durante a quarentena e recebendo hate desnecessário na internet

O KJ Apa, intérprete de Archie Andrews em “Riverdale“, publicou uma foto mostrando o seu novo visual e acabou dividindo a opinião dos fãs. Quem tinha passado pela mesma situação foi o colega de elenco, Cole Sprouse, e outras pessoas do mundo do entretenimento, como o Noah Centineo e a Sofya Plotnikova, do Now United.

O ator, por sua vez, postou fotos no Instagram em que aparece de barba, cabelo castanh e diferente do que estamos acostumados, já que na série e na maioria dos filmes que estrelou ele interpretou adolescentes. Ele deixou a barba crescer durante a quarentena, o que acabou dividindo a opinião dos fãs: enquanto alguns elogiaram, outros acharam que estavam na posição de criticar.

+ Você sabia que Cole Sprouse quase desistiu do papel de Jughead Jones em ‘Riverdale’?

Ver essa foto no Instagram

happy pride

Uma publicação compartilhada por KJ Apa (@kjapa) em


Muitos comentários pedindo para ele se barbear e cortar o cabelo surgiram nas fotografias, algumas pessoas se perguntaram o que aconteceu com ele e pediram pra voltar como estava enquanto gravava “Riverdale“.

(Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que é opção do KJ manter essa aparência e que as pessoas não devem ficar jogando comentários negativos sobre o visual de alguém nas redes sociais.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário
  1. Sim, mas que gosto duvidoso. Esse KJ é cheio de hater, teve a coisa dele não ter se manifestado pelo BML e o suposto amigo estuprador. Não sou fã mas eu notei que ele não é mesmo de se manifestar, parece o jeito dele, ele nem se defendeu das falsas acusaçõe de estupro, deixou por conta do Cole e os outros do elenco explicar. Parece também que ele não liga muito para os haters, a saúde mental agradece.

Comentários

Seu email não será publicado.