Oi? Noivo de Demi Lovato era fã de Selena Gomez e sonhava em casar com ela

Embora Max Ehrich tenha encontrado o grande amor com Demi Lovato, mas ao que parece, ele realmente tinha um super-crush em Selena Gomez antes de tudo isso. Sim, em uma remessa de tweets excluídos, antigos e ressurgidos pelos fãs. O ator aparentemente declarou todo o seu amor pela estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place várias vezes – inclusive pediu ela em casamento.

“Vou me casar com a @SelenaGomez”, disse ele em 2018. Já em outra postagem, ele fala: “Querida, @SelenaGomez” mencionando um clipe dele cantando uma linda canção de amor.

O dançarino de ‘High School Musical’ também respondeu com alguns emojis de olhos de coração a um fã que chamou Selena de sua “esposa”. Em seguida, surge uma conversa ele entre o cantor Ryan Garcia, onde ele perguntou se Selena gostaria de casar com ele: “Você teria que lutar comigo primeiro”, disse ele.

Na última semana, Demi Lovato usou as redes sociais para anunciar que está noiva do cantor. Em um post romântico, onde ela mostrou como foi o pedido de casamento, ela postou uma linda declaração para o rapaz.

+ Ela vai casar! Demi Lovato anuncia noivado com Max Ehrich: “Aqui está o nosso futuro”

“E hoje o mundo faz sentido novamente, mas hoje eu vou ser oficialmente a parceira de alguém. Max – eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu”, escreveu a cantora.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.