Olivia O’Brien esclarece rumores sobre possível shade para Madison Beer: “Soou tão passivo agressivo”

Madison Beer foi fotografada há 2 semanas na saída de uma clínica de cirurgia plástica em Beverly Hills, Califórnia, e como qualquer outra estrela em Hollwyood, acabou sendo alvo de paparazzis.

Porém, quando as fotos começaram a circular nas redes sociais, a cantora começou a ser acusada de se esconder dos fotógrafos porque “estava fazendo procedimentos cosméticos escondidos” – algo que não é da conta de ninguém e ela deixa claro que, os únicos procedimentos plástico que fez e faz, é o preenchimento labial.

Porém, em meio à isso tudo, começaram a surgir rumores de que Olívia O’Brien teria enviado um shade para a cantora – o que é estranho por elas serem próximas – ao falar que não concorda que as pessoas escondam procedimentos cirúrgicos. Nos comentários, a influencer ainda salienta que nunca faria isso com ninguém, principalmente com alguém como Madison.

“Eu acabei de perceber que “sinto muito que você tenha entendido dessa maneira” soou tão passivo agressivo, meu Deus. Eu não quis falar dessa maneira! Eu realmente sinto muito que tenha parecido assim. Eu sou muito apaixonada pelo assunto sobre cirúrgia plástica e tenho muito a dizer sobre isso.” falou. “Madison é uma amiga próxima e sei que ela nunca fez nenhuma cirurgia plástica. (..) Nada do que falei se aplica a ela”, concluiu.

Foto/Reprodução
André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.