Os fãs de ‘Percy Jackson’ vão ter que esperar mais um tempo para ver a série? Entenda!

Vish, parece que os fãs de Percy Jackson vão ter que esperar mais um tempo para assistir a nova adaptação do semideus. Em uma declaração feita em seu Twitter, Rick Riordan, escritor da saga e roteirista da nova série, afirmou que a produção deve chegar em 2022 no Disney+.

“Então, eu levo entro 6 há 12 meses pra escrever um livro sozinho. Fazer uma série, é infinitamente mais trabalhoso, principalmente com fatores desconhecidos, tipo a atual pandemia. Ainda estamos nos estágios iniciais de suas escritas, o que levará meses. Meu palpite mais otimista, é que a sua estreia será daqui 2 anos talvez?”, escreveu.

No último mês, Rick Riordan revelou que a saga finalmente ganhará uma nova adaptação e dessa vez, será uma série. A 1ª, é claro, será o ‘Ladrão de Raios’ e será produzida pelo Disney+. Vale lembrar que não é a primeira vez que a história ganha uma versão live-action. Em 2010, a FOX Films lançou o filme ‘Ladrão de Raios’ com um elenco incrível, porém totalmente errada para o filme. O longa foi alvo de críticas negativas, mas o não o suficiente para parar a produção.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.