Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Os maiores segredos (e curiosidades) por trás dos bastidores de ‘A Barraca do Beijo’

Foto/Instagram - Netflix

A última sexta-feira, 24, foi marcada com um dos lançamentos mais esperados da Netflix, o “A Barraca do Beijo 2”. Os fãs finalmente puderam saber como a Elle Evans (Joey King) e o Noah Flynn (Jacob Elordi) lidaram com o relacionamento à distância e até mesmo a amizade da protagonista com Lee Flynn (Joel Courtney). Novos personagens entraram pra comédia adolescente, como Marco (Taylor Zakhar Perez) e Chloe (Maisie Richardson-Sellers) que chegaram para dar uma revirada no namoro do nosso casalzinho.

Além da história, nós definitivamente nos apaixonamos pelo elenco e decidimos revelar 15 curiosidades e segredos sobre os bastidores da comédia:

 

1 – Elle, na verdade é um apelido, seu nome real é Rochelle. Se você ouviu o Lee ou  Noah chamando a personagem por outro nome, é porque Shelly é um dos apelidos dela também. Inclusive, na cena em que os três estão na piscina – no primeiro filme – Noah consegue irritar Elle ao chama-la de Shelly.

2 – Joel Courtney teve que usar um dublê para a cena em que pula do terraço para a piscina. De acordo com Joey, o terraço era muito alto e a piscina, bastante rasa.

Foto/Reprodução

3 – Falando em Wattpad, ‘A Barraca do Beijo’ tem uma história complementar, publicada no site, e retrata as férias de Elle, Lee e Noah. Um spoiler: Elle e Noah são um casal nesse capítulo.

4 – A autora do livro, Beth Reekles, faz uma participação no filme durante a festa de aniversário à fantasia de Elle e Lee.

Foto/Reprodução

5 – A cena favorita da Joey King é quando Elle encontra as garotas OMG pela primeira vez.

6 – Joel Courtney, o Lee, bateu e cortou o queixo no primeiro dia de filmagens e teve que deixar o set para levar pontos no hospital.

7 – Joey King teve que gravar uma cena jogando futebol logo após gravar uma cena comendo três hambúrgueres. Durante a cena, ela vomitou no meio da gravação e mesmo assim continuou gravando.

8 – Jacob Elordi aprendeu a andar de moto no set de gravações, para poder viver o Noah.

9 – A mansão usada – a casa dos Flynn – tinha quatro piscinas e só foi mostrada 60% da casa nas gravações. Nós temos muito o que ver ainda e ela ainda pode ser alugada no Airbnd.

10 – As gravações do filme rolaram em Los Angeles, EUA, e em Cape Town, África do Sul. E, sim, aquela cena foi realmente filmada no letreiro de Hollywood.

Foto/Instagram

Bônus

Durante a cena do baile, uma versão da música Don’t You (Forget About Me), do Simple Minds, é tocada. Essa música também está na trilha sonora de Clube dos Cinco, filme estrelado por Molly Ringwald – mãe de Lee e Noah.

Foto/Divulgação Netflix