Ouça os 5 melhores covers de Harry Styles

O álbum “Fine Line” é mais uma grande prova da qualidade musical de Harry Styles. Lançado o ano passado, as faixas têm mantido o nome do cantor nas principais paradas britânicas e americanas, já acumulam mais de 2 bilhões de streams somente no Spotify e o cantor está entre os 25 artistas mais ouvidos da plataforma!

Além de buscar trazer a própria sonoridade em sua carreira solo, Harry adora improvisar nos palcos e apresentar covers de algumas das suas músicas preferidas. E nós amamos ver ele ousando em produções de outros artistas.

“Girl Crush”

Harry nunca escondeu que é fã do country e arrasou nos vocais com o cover de “Girl Crush” do grupo americano Little Big Town. Quem ainda sonha poder ouvir isso ao vivo em uma turnê?

“You’re Still The One”

Como fã do country, Harry incluiu Kacey Musgraves como ato de abertura da sua primeira turnê solo e juntos eles apresentaram uma versão linda de “You’re Still The One”, sucesso da Shania Twain. Se amamos?

“The Chain”

Stevie Nicks é uma das musas inspiradoras de Harry que é um grande fã do Fleetwood Mac. Por isso não foi surpresa o cover impecável de “The Chain”, um dos sucessos do grupo.

“Wild Thoughts”

Com a faixa da Rihanna com o DJ Khaled, vemos que Harry pode ser muito versátil. Além de fã de rock dos anos 60 e 70, Harry soltou a voz em um cover R&B e fez bonito.

“Juice”

A faixa se tornou o maior sucesso de Lizzo no último ano e amamos ver Harry colocando sua voz na canção que mistura o pop e o soul com o funk americano. Os dois até já apresentaram a música juntos. <3

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Os comentários estão desativados.