Penn Badgley revela que usava muitas drogas alucinógenas na época de ‘Gossip Girl’

O Penn Badgley se uniu com outro ator de “Gossip Girl” para falar sobre curiosidades da época da série e contou que usava muitas drogas.

Não tem como negar que “Gossip Girl” é uma das séries que mais marcou a infância e adolescência de muitas pessoas e nos apaixonamos pelo elenco logo no primeiro episódio. Por mais que Serena van der Woodsen (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester), Dan Humphrey (Penn Badgley), Nate Archibald (Chace Crawford) e Chuck Bass (Ed Westwick) estavam experimentando a vida da adolescência precoce, alguns atores já eram mais velhos estavam vivendo as mesmas coisas na vida real.

Em uma mini reunião entre o Penn e o Chace para a Variety, os atores contaram algumas curiosidades dos bastidores e da época de “Gossip Girl“, além de falarem sobre os seus projetos presentes. O intérprete de Nate fez diversas perguntas ao amigo sobre o papel de Joe Goldberg, na série “You“, e como ele conseguiu representar tão perfeitamente o momento em que o personagem entra em uma viagem por conta da utilização de LSD.

+ Ator que será uma das estrelas do reboot de ‘Gossip Girl’ dá spoiler sobre nova versão da série

Penn contou que no começo dos seus 20 anos – e fazendo as contas, dá certinho à época em que ele estava no seriado da CW – ele utilizava muitas drogas, referindo isso como a sua pesquisa para o personagem que interpretaria no futuro na série da Netflix.

“Na viagem com o LSD, você fez alguma pesquisa? Sua representação estava incrível!” – Chace

“No começo dos meus 20 anos, eu fiz várias pesquisas.” – Penn

Na mesma conversa, os atores contaram o porquê ser tão difícil pra eles assistirem “Gossip Girl” atualmente e ainda combinaram de fazer uma festinha para que possam ver algum episódio juntos e transmitir esse momento para os fãs. Confira o vídeo:

+ Gossip Girl: Chace Crawford e Penn Badgley fazem reunião e contam porquê é difícil assistir a série atualmente

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.