Priscila Alcantara demonstra mais uma vez seu apoio à comunidade LGBTQIA+ em live

Priscila Alcântara é uma fada e disso nós já sabíamos, constantemente vemos a cantora expondo seus pensamentos quanto a assuntos polêmicos e dessa vez não foi diferente! Durante uma live no Instagram da revista Marie Claire, Priscila compartilhou o que pensa sobre a comunidade LGBTQIA+, mostrando seu total apoio:

A abordagem que eu quero ter com todas as pessoas, mas especialmente com essa comunidade, é uma abordagem de respeito. Por muito tempo a gente ergueu muitos muros que feriram as pessoas, me feriu como cristã, feriu quem é da comunidade. A abordagem que eu desejo ter é sempre uma abordagem de amor e respeito.

Por ser cristã e uma das vozes mais amadas da música gospel, o posicionamento da cantora é importante para que ajude outros cristãos a enxergar e aceitar a comunidade LGBTQIA+. Durante a live, até mesmo o tema homofobia foi debatido:

Quando a gente toca nesse assunto, o cristão quer sempre abordar a partir do apontamentos do pecado, do pecador. Mas por que o cristão não aborda a questão da homofobia? Que a gente deveria levantar contra isso também, junto com todas as pessoas da comunidade porque é algo que mata gente.

Priscila é um anjo, mesmo!

Giovanna Santos

20 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Instagram e Twitter: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.