Quinta e última temporada de ‘La Casa de Papel’ tem produção iniciada com novos atores

A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira, 31, que as filmagens da 5ª parte de ‘La Casa de Papel’ retornaram. Infelizmente, essa vai ser a última parte da produção, a qual o assalto chega ao fim.

Essa última temporada terá 10 episódios e, segundo a Neflix, a produção deve se iniciar nesta segunda-feira, 3. A plataforma confirmou filmagens na Dinamarca, em Portugal e na Espanha.

 Para deixar o público ainda mais ansioso, a empresa divulgou, ainda, a confirmação de Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Patrick Criado (O Sucessor) no elenco.

“Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.”, conta o criador e produtor executivo Álex Pina.

Foto/GQ Magazine – Instagram

O criador da série, Alex Pina, ainda aqueceu e revelou que será “a parte mais épica de todas”, e ainda indicou um confronto direto entre Sierra e o Professor.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.