Rebecca Black fala sobre como é ver seus vídeos antigos: “É difícil para mim”

A cantora de 23 anos compartilhou suas inseguranças sobre seus vídeos antigos em uma recente entrevista ao site da Teen Vogue e revelou que não sente ser ela mesmas nos vídeos.

Rebecca Black começou desde muito cedo a ser uma grande estrela do Youtube. Entre vídeos de covers e músicas autorais, ela sempre arrasava nos vocais para entreter seu publico.

Durante sua entrevista, a cantora revelou que ainda está numa fase de auto busca de sim mesmo, e sempre quando assiste seus vídeos antigos, não consegue se ver.

“É difícil para mim voltar e assistir alguns dos meus vídeos mais antigos do YouTube. Alguns deles são meus vídeos mais vistos. Existe uma essência de quem eu sou neles, mas chegou uma hora, provavelmente por volta dos 17 anos, de que eu … colocava mais importância em agradar e entreter as pessoas para que elas gostassem de mim, mais do que em ser eu mesma.”

No ano passado, Rebecca falou publicamente sobre ser bissexual, e revelou que isso foi um choque para as pessoas que estavam a sua volta, ao ponto delas acreditarem que não era real.

“Muitas pessoas na minha vida me disseram: ‘isso não soa como uma coisa real'”, e é. Para mim, em minha própria conversa comigo mesmo, não era tão difícil aceitar que eu podia amar um homem tanto quanto uma mulher ou qualquer pessoa, independentemente do sexo.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.