Sebástian Yatra conta pela primeira vez motivo do término como Tini Stoessel: “Continuará sendo algo bonito”

Há quase dois meses, o mundo se surpreendeu com a notícia de que Tini Stoessel e Sebástian Yatra haviam terminado o namoro. Eles já haviam gravado músicas juntos, eram o típico casal goals que todos tinham como modelo e mostravam que se apoiavam independente de qualquer coisa.

Na última quarta-feira, 8, o cantor deu uma entrevista para o “El Break“, da Univision, e falou sobre como foi o término e o motivo disso ter acontecido. Eles continuam tranquilos e tendo um carinho enorme um pelo outro, mas Tini Stoessel e Sebastian Yatra decidiram seguir caminhos diferentes já que seus sonhos à longo prazo eram diferentes.

“Eu terminei com a Marina faz quase 2 meses e óbvio que não foi um momento fácil, não têm sido… Sempre vou querer o melhor pra ela, sempre vamos nos respeitar e ter um grande carinho. Mas tomamos uma decisão para que possamos fazer o que os nossos corações querem. No momento ela está na Argentina e eu na Colômbia, e por mais que tenhamos carreiras muito parecidas, os nossos sonhos de vida a largo prazo seguem caminhos diferentes. Mas é algo que digo, se algo não dura para sempre, não significa que foi um fracasso para mim. Isso que eu vivi com ela foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, e sempre continuará sendo um algo bonito e positivo que me fez crescer.”
+ Karol Sevilla elogiando Tini é tudo o que precisávamos: “Ela é muito genial”

Sebastian não poupou elogios para a multi-talentosa e ex-namorada, desejando que ela esteja bem e falando com um sorriso no rosto sobre o quanto quer que ela seja feliz e continua trilhando o seu caminho e sonhos.

“Só desejo que seu coração esteja bem, assim como sua família, que mantenha o sorriso e os grandes sonhos, que tem um futuro e presente espetacular e tem motivos para se manter feliz.”

O cantor também falou que pode ser que eles se encontrem e resolvam as coisas pessoalmente, já que nesse momento cada um está em um país por conta da quarentena.  Lembrando que os dois estavam cogitados para uma nova série da Disney+ que foi confirmada por Tini, mas ainda não sabemos se Sebástian continuará no elenco. Confira a entrevista completa:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.