Sia se abre sobre sua relação com Maddie Ziegler: “Eu senti uma extrema vontade de protegê-la”

Se tem duas pessoas que sempre acabamos associando uma a outra é Sia e Maddie Ziegler. A cantora e a dançarina tem uma relação de anos trabalhando juntas em clipes, performances e até turnês, e nem conseguimos mais imaginar uma sem a outra.

Em uma recente entrevista para o Zach Sang Show, Sia falou um pouco sobre sua relação com Maddie e como quer sempre protegê-la.

“Assim que eu conheci a Maddie eu senti uma extrema vontade de protegê-la. Eu acho que isso faz parte da minha própria cura”

E um jeito de fazer isso acontecer é sempre criando projetos que envolva Maddie.

Eu pensei: ‘como vou continuar mantendo ela segura?’. Continuando fazendo projetos para ela, então é por isso que a maioria das vezes nós estamos trabalhando juntas”

+ Kenzie Ziegler fala sobre ser constantemente comparada com sua irmã Maddie: “Estou meio cansada”

Seus instintos de manter a ex-estrela de “Dance Moms” segura se estenderam a um estranho encontro com o desonrado magnata de Hollywood Harvey Weinstein, que possui várias acusações de abuso sexual.

“Eu a mantive fora de um avião em que Harvey Weinstein tentou colocá-la. Eu sei que há momentos em que minha percepção realmente fez a diferença. Isso foi realmente nojento. Quando ele a convidou, foi quando liguei para a [mãe de Ziegler] Melissa, eu precisei. Eu apenas disse: ‘Por favor, não faça, não faça isso.'”

Sia e Ziegler começaram a trabalhar juntas quando Maddie tinha apenas 11 anos.

“Eu simplesmente a amo como mãe”

Enquanto estava escondida atrás de perucas para evitar a fama, Sia estava colocando a estrela de “Dance Moms” em uma fama ainda maior do que ela já tinha, em cada clipe novo.

“Ela me dizia: ‘Não seja boba, eu já era famoso e queria ser famosa. E eu dizia: ‘E você sabe, isso pode parar a qualquer momento, certo? Se você quiser que eu pare, eu posso fazer parar. Você pode voltar a ser uma pessoa normal novamente. Mas ela apenas disse: ‘Não, eu adoro me apresentar. Adoro dançar e adoro atuar”

Sia ainda brincou que ela deve ser vista como um pé no saco pelo empresário de Ziegler por fazer coisas como sugerir que Maddie não participasse de um filme.

“Eu senti que o filme não era bom o suficiente para ela, então liguei para Melissa e fiquei tipo, ‘Por favor, não faça isso, pois isso não é bom para a carreira dela. Não é bom para a credibilidade dela a longo prazo. Este não é um bom colega de elenco para se estar em um filme”.

Amamos uma relação!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.