Sway House poderá ganhar reality show e o foco principal não será o que todos esperam

Será que agora poderemos ver como é o dia a dia dos membros da Sway House?

Diversos TikTokers estão investindo em outros trabalhos além da rede social do momento e alguns já comentaram sobre a possibilidade de haver um reality show, que é o caso de Charli D’Amelio e Dixie D’Amelio. Mas as irmãs não são as únicas que querem mostrar o dia a dia delas e como lidam com a fama, mas os meninos da Sway House também.

Em uma entrevista para a Entertainment Tonight, Bryce Hall foi questionado sobre a possibilidade de existir um reality show do grupo do TikTok mas acabou contando que quer que o foco principal seja nele. Só queríamos que o foco fosse em todos os integrantes.

“Existe um potencial reality show da Sway LA em andamento. Mas eu quero ser o foco do reality show, eu não quero vender como um programa de um grupo, eu quero ser o produtor executivo e o foco principal.”
+ Charli D’Amelio recebe ameaça de estupro vinda de influencer

Mas se o reality show vai ser sobre a vida dele, por que ele não faz um só sobre ele e não a Sway House? O influenciador contou sobre o que seria o programa e ainda disse que pretende lançar no Youtube para que posteriormente venda para uma empresa maior.

“Só minha perspectiva de tudo. Eu trabalho nas redes sociais há 7 anos e agora todo mundo está começando a perceber que eu não ligo, eu sou muito sarcástico às vezes. Eu quero que as pessoas vejam como eu fico quando eu recebo hate e como eu lido, porque pode ajudar muitos influenciadores que estão recendo hate, principalmente os que não merecem isso.

Confira a entrevista:

+ Bryce Hall revela que antigo membro da Sway House irá se juntar ao grupo novamente

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.