Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

TikTokers são flagrados na porta da Hype House para confrontar Chase Hudson e revelam que se resolveram

(Curtis Newbill/Jessica Che/Addison Rae)

Alguns TikTokers foram na porta da Hype House para confrontar Chase Hudson e foram flagrados por um paparazzi. 

+ Chase Hudson revela que ficou com Nessa Barrett e instaura a maior treta de TikTokers

Na última segunda-feira, 6, Jaden Hossler não ficou feliz ao ver o tudo o que estava acontecendo e a maior treta entre TikTokers sendo instaurada após a descoberta de que Chase Hudson havia ficado com Nessa Barrett. O garoto ainda expôs outros casos de traição e foi chamado de mentiroso por diversos influenciadores, que quiseram conversar pra resolver o problema.

+ Charli D’Amelio confronta Chase Hudson após influenciador revelar que ficou com Nessa Barrett

Jaden fez uma live mostrando que estava na porta da Hype House para falar com o garoto e logo foi flagrado por paparazzis que questionaram o que estava acontecendo. Ele disse que não queria brigar porque sabe resolver as coisas na conversa e acabou chamando os membros do grupo para bater um papo. Junto dele, estava Bryce Hall.

+ Chase Hudson expõe traições de TikTokers, é chamado de mentiroso e Charli D’Amelio diz: “Quer que eu conte como você me tratava?”

 

Após a conversa, ele revelou que conseguiu se resolver com Chase e o garoto até deu RT no tuíte de Jaden. Será que o caso dos dois realmente foi resolvido? Só nos basta acreditar nos meninos.

“Nós conversamos. Sem briga. Está tudo certo. Eu estava de cabeça quente demais, mas agora estou calmo, porque conversando se resolve tudo. Acabou. Vocês são maldosos querendo ver briga. Eu só queria acabar com isso. Vocês acalmem, já acabou. Desculpa desapontar, mas as coisas podem ser lidadas com maturidade e ter resultados.”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Tiktok Shaderoom (@tiktokroom) em