Tom Felton se reúne com parte de elenco de ‘Harry Potter’ para causa especial!

Tom Felton preparou uma grande surpresas para os fãs e retornou ao seu papel de Draco Malfon, em ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, porém, não da forma como imaginamos. O ator de 32 anos, se uniu ao ‘seus pais’, Jason Isaacs e Helen McCrory, os Malfoys, para ler o capítulo 14: “Norberto, o Dragão Norueguês”, do livro.

“Confesso que, quando me pediram para interpretar Lucius, eu não tinha lido nenhum dos livros”, disse Jason sobre a leitura de “Harry Potter”. “Fiquei confuso por que tantos dos meus amigos adultos – para não mencionar todos no tubo – estavam lendo livros infantis. Eu abri o primeiro apenas para ter um sabor e me perdi em um mundo que, felizmente, nunca tive que sair.”, comentou, Jason.

“Décadas depois, minha vida ainda é enriquecida não apenas pela magia intoxicante das histórias de J.K e pelos medos e triunfos eternamente humanos que eles trazem à vida, mas por conhecer e ouvir as intermináveis ​​marés de pessoas (e agora seus filhos) cujas vidas foram profundamente afetadas – às vezes literalmente salvas – pelas lutas, amor e amizade de Harry, Ron, Hermione e, principalmente, obviamente, pelo heroísmo inspirador e comovente de toda a família Malfoy.”, continuou ele no podcast.

O projeto faz parte de “Harry Potter At Home”, uma iniciativa desenvolvida pelo Wizarding World Digital e pela agência de J.K. Rowling, a Blair Partnership, em resposta à pandemia da COVID-19 com a ajuda de parceiros como Warner Bros., Bloomsbury, Scholastic e Pottermore Publishing.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.