Tudo o que o elenco de ‘Descendentes’ falou sobre um possível 4º filme

O filme “Descendentes 3” lançou em 2019 e nós já estamos morrendo de saudade de ver esse elenco junto. Sabemos que não será a mesma coisa após o falecimento de Cameron Boyce, mas só de ver eles reunidos já aquece o nosso coração de stan. Mas será que um quarto musical estaria sendo planejado pelo Disney Channel?

Em diversas entrevistas os atores do filme já falaram sobre a possibilidade de haver uma continuação, e nós decidimos contar pra vocês tudo que eles falaram sobre esse suposto filme. Sim, estamos nos iludindo, te iludindo e não é pouco!

MITCHELL HOPE

(Reprodução/Youtube)

Em uma entrevista para o J-14, o intérprete do Príncipe/Rei Ben falou que super toparia fazer um quarto filme mas ainda não ficou sabendo de nenhuma novidade sobre isso. O seu carinho pelo próprio personagem é imenso, já que o rei de Auradon é uma pessoa bondosa e isso acaba refletindo nos atos de Mitchell.

“É uma ótima franquia e é muito divertido fazer parte disso. Tem algumas coisas que eu ainda não sei. Tem sempre uma chance, eu ficaria animado em fazer. Até agora, eu não ouvi nada sobre isso mas eu amo interpretar o Ben. Ele é tão puro, um personagem benevolente e isso sempre faz com que eu me sinta bem, meio que muda meu comportamento. Quando você interpreta um personagem, você inconscientemente começa a pegar alguns traços dele, então sempre foi muito bom fazer o Ben.”

SOFIA CARSON

(Reprodução/Youtube)

A atriz já comentou sobre o quão diferente seria fazer o filme sem a presença de Cameron, que era como um irmão mais novo pra ela, mas quem sabe a intérprete de Evie não volte a fazer a filha da Rainha Má de uma outra maneira?

Recentemente, também em uma entrevista ao J-14, ela contou que um musical da Broadway está em andamento em parceria com a Disney. Ele será inspirado na história dos três filmes e chamará “Descendants: The Musical“, claro que Sofia revelo que faria parte dessa peça.

“Com certeza. Seria um privilégio poder continuar nessa história. A Evie me deu tanto, ela é um presente que continua me fazendo bem. Ela traz tanta alegria pra minha vida, então eu amaria.”

Ela sempre sonhou em estar na Broadway e isso seria incrível, mais ou menos como no filme “Feel The Beat“. Mas em uma entrevista para o Zach Sang, ela foi questionada sobre uma continuação do filme e disse que é um universo muito grande, tem muitos personagens para explorar. Ela acredita que dá para seguir a história de outros filhos de violões, mas que seria difícil o elenco original voltar sem a presença de Cameron Boyce, que interpretava Carlos.

“É um universo tão grande, essa história pode durar pra sempre. Tem tantos descendentes.”

DOVE CAMERON

(Reprodução/Youtube)

A intérprete te Mal também já falou sobre a possibilidade de um novo filme, mas cada hora de uma maneira diferente. Logo após o falecimento de Cameron, ela contou para o Hollywood Life que ao mesmo tempo que poderia ser uma coisa boa, parece errado continuar a história sem o ator.

“Eu acho que a ideia de fazer outro filme poderia ser nostálgica para todos nós, e ao mesmo tempo que estaríamos nos curando em diversas maneiras, isso seria super errado. Então isso pode tomar esses dois lados, depende de como estaríamos nos sentindo e acho que a coisa mais linda que a Disney fez, é que criaram um espaço seguro para o elenco independente de onde estivemos. Eles cancelaram tudo quando Cameron faleceu e eu sei que eles querem o que for melhor pra gente, então veremos. Eu duvido, mas veremos.”

Um tempo depois, ela contou para o Entertainment Tonight que não poderia tirar essa ideia de questão porque ama a franquia e tudo que a envolve, mas que não estava sabendo de nada sobre um novo filme.

“Eu acho que tem um mundo em que isso acontece. Eu não sei nada ainda. Eu não gosto da ideia de fazer sem o Cameron, não sei qual seria a história e como isso seria feito. Mas eu amo a franquia, amo o Kenny [Ortega], amo a Disney, amo o elenco e amei aquele período da minha vida… Não posso dizer nada com certeza, mas posso dizer que isso não está fora de questão.”

Um tempo depois, Dove deixou no ar falando que escutou algo sobre a franquia “Descendentes” que ela pode estar envolvida, mas não entrou em detalhes. Amiga, conta pra gente que não vamos divulgar pra ninguém!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

6 Comentários
  1. Eu acho que seria muito legal se eles fizessem um 4° filme da franquia.
    Até fazer uma coisa para lembrar de Cameron Boyce, e de sua alegria. No filme, poderiam até fazer uma estátua dos 4 como forma de homenagem, tipo a estátua da Fera ( A Bela e a Fera, pais de Ben no filme).

  2. Cara eu acho que seria toppissimo um descendentes 4 mas agora com o foco nos outros contos de fadas mas sem esquecer os principais mas se a dove cameron n quiser fazer é só arranjar um jeito da mal n aparecer falar que ta fazendo coisas de rainha sla

  3. Olha eu entendo tudo isso sobre o Cameron, mas acho q eles podiam em vez de substituí-lo podiam inventar q o personagem foi para um lugar, ou algo assim, e tbm acho q os atores tem q colocar em mente o q o Cameron iria querer q acontecesse eles tem q colocar em prática o q acontece nos filmes q eles participam, tem q imaginar o q o Cameron iria q eles fizessem, se era continuar ou se era não continuar! Mas na minha opinião eu adoro descendentes e ficaria mto feliz se tivesse um 4,5,6 kkkk mas sendo q eu não gostaria de eles fizessem um filme sem a Mal, sem a Evie, o Ben… Enfim sem essa história maravilhosa entre eles! Beijos 😘

  4. Na minha opinião eu acho que devia unir o elenco inteiro e entrar em acordo. Se a maioria concordar em fazer um 4 filme, aí poderiam disser que o Carlos já seguiu sua vida, já se casou, teve filhos etc. Mas se a maioria nn quiser, aí descendentes para por aí mesmo.

Comentários

Seu email não será publicado.