Tudo sobre os 10 vídeos clipes mais vistos de Billie Eilish

Billie Eilish dominou a indústria da música e os fãs da jovem cantora certamente concordam que, embora sua voz e letra sejam incrivelmente delicadas e significativas, os visuais e conceitos que ela compartilha através de seus videoclipes e estéticas de apresentações, são o que tornam a cantora uma artista tão única.

Separamos os 10 clipes mais vistos de Billie para falar um pouco da estética por trás de todo seu trabalho artístico

10- Everything I Wanted (2019)

Começando a lista, o primeiro clipe é o de “Everything I Wanted“, música lançada em 2019 e que ganhou um clipe em janeiro de 2020 e desde então, acumula mais de 123 milhões de visualizações no YouTube.

No clipe, Billie está dirigindo um carro, com o irmão Finneas sentado no banco do passageiro e, como seus fãs provavelmente já sabem, a cantora realmente dirigiu não apenas no vídeo clipe, como também dirigiu o vídeo e, certamente provou que isso é apenas mais uma coisa em que ela é realmente boa!

9- All The Good Girls Go To Hell (2019)

Sem duvidas o clipe de ‘All The Good Girls Go to Hell‘ é um dos mais incríveis já lançado por Billie. Lançado em setembro de 2019, o vídeo da uma continuação para o de “Bury a Friend“, onde mostra a cantora tendo varias seringas injetadas nas costas. Na maior parte do vídeo, a cantora caminha no meio da rua com um par gigante de asas que, os fãs, rapidamente concluem que representam Billie como um anjo caído. Atualmente, o videoclipe tem mais de 143 milhões de visualizações no YouTube!

8- You Should See Me In A Crown (2018)

O oitavo clipe mais visto de Billie é o de ‘You Should See Me In A Crown‘, um vídeo clipe vertical, lançado em agosto de 2018. A cantora está cantando a música enquanto está coberto de aranhas muito grandes. A produção possui mais de 196 milhões de reproduções.

Quando Billie lançou o clipe, ela revelou que todas as aranhas que aparecem no clipe são reais. Nada de produção gráfica!

7- IDontWannBeYouAnymore (2018)

Acumulando mais de 220 milhões de visualizações, o clipe de ‘IDontWannBeYouAnymore‘ foi um dos primeiros videoclipes verticais, em 2018, mostrando que ela é realmente fã desse tipo de clipes e também de um estilo minimalista.

A cantora aparece num cenário todo branco, cantando com para o seu próprio reflexo num espelho.

6- Ocean Eyes (2016)

Lançado em em março de 2016, quando Billie tinha apenas 14 anos, o clipe de ‘Ocean Eyes‘ e atualmente possui mais de 273 milhões de visualizações no YouTube e segue a linha minimalista que a cantora gosta tanto.

5- Bury A Friend (2019)

O clipe do hit de 2019, “Bury a Friend“, é certamente um dos videoclipes mais intrincados de Billie, pois contém muitos elementos de terror, como seringas sendo colocadas em seu corpo e Billie aparentemente possuída. É claro que os fãs sempre gostaram dos visuais assustadores que a cantora entrega em seus vídeo. Lançado no YouTube em janeiro de 2019, o clipe acumula até agora 354 milhões de visualizações!

4- Bellyache (2017)

No clipe de “Bellyache“, Billie está vestindo uma roupa toda amarela e arrastando um carinho de mão vermelho cheio de sacolas e também aparece jogando notas de dólar no ar e dançando em uma estrada no deserto. Foi lançado em março de 2017 e é definitivamente um dos videoclipes mais coloridos da cantora, já que a maioria de seus vídeos é um pouco mais sombrios. Até hoje, tem mais de 407 milhões de visualizações no YouTube.

3- When The Party’s Over (2018)

Abrindo o top 3 de vídeos mais vístos de Billie Eilish é o hit de 2018 “When The Party’s Over“. Nele, a jovem cantora pode ser vista sentada em uma sala branca, bebendo um copo cheio de um líquido preto e, eventualmente, começando a chorar muitas lágrimas negras. Os visuais do vídeo são certamente o que os fãs descreveriam como o estilo de assinatura de da cantora, que sempre tem essa pegada sombria conceitual. “When The Party’s Over”, lançado em outubro de 2018, atualmente possui mais de 557 milhões de visualizações no YouTube.

2- Lovely feat. Khalid (2018)

O videoclipe foi lançado em abril de 2018 e retrata Billie e Khalid presos dentro de uma caixa cristalina e eventualmente, começa a chover dentro da caixa e a água começa a subir e a congelar. O vídeo termina com o degelo e revela que a caixa está vazia. Atualmente, o videoclipe de “Lovely” tem mais de 736 milhões de visualizações no YouTube!

1- Bad Guy (2019)

Isso pode não surpreender os fãs de Billie Eilish, porque “Bad Guy” é de longe o hit de maior sucesso da cantora até agora. O videoclipe, que foi lançado em março de 2019, é definitivamente um dos videoclipes mais elaborados e divertidos de Billie, e quem ainda não o viu, deve conferir. Atualmente, ele tem mais de 930 milhões de visualizações no YouTube, mas é seguro dizer que ultrapassará rapidamente essa marca de 1 bilhão!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.