Buscas são encerradas após corpo ser encontrado em lago onde Naya Rivera desapareceu

As buscas por Naya Rivera foram retomadas em grande intensidade nesta segunda-feira, 13, pela polícia do condado de Ventura, na Califórnia, onde acredita-se que a atriz da série Glee, morreu afogada durante um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey.

Durante uma nova busca, a polícia do condado de Ventura revelou que um corpo foi encontrado e em breve farão uma nova conferência com novas respostas sobre o caso. A conferência, até então, está marcada para as 18hrs – horário de Brasília. De acordo com as autoridades, é o tempo necessário para reconhecer o corpo e emitir uma nota clara sobre o acontecido.

Foto/Reprodução

Após a manifestação dos policiais, o TMZ recebeu informações exclusivas e afirma que o corpo encontrado é o da atriz. Outros portais como o Page Six e COMPLEX também abordaram a situação e concluíram que a tragédia aconteceu por afogamento.

TMZ e Rolling Stones também tiveram acesso aos documentos e infelizmente, confirmaram a morte da atriz.

A atriz desapareceu na última quarta-feira, 8, no Lago Piru, na Califórnia, após um passeio de barco com o filho Josey, de 4 anos. O pequeno foi encontrado dormindo no barco que a mãe alugou e contou para a polícia local que viu Naya desaparecer debaixo d’água.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Always bringing the 🌞

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

Enviamos todo amor, respeito e solidariedade aos familiares, fãs e admiradores da atriz nesse momento de extrema dificuldade. Naya Rivera era uma pessoa, amiga e mãe incrível, possuía um talento inexplicável e um longo caminho pela frente.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.