Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Você não vai acreditar quando o namoro de Chase Stokes e Madelyn Cline, de ‘Outer Banks’, realmente começou!

(Curtis Baker/Netflix)

Todo dia o Febre Teen fala desse casal porque é um dos nossos favoritos do momento. O Chase Stokes e a Madelyn Cline oficializaram o namoro durante a quarentena mas todo mundo quer saber como esse relacionamento começou. 

Já ouvimos outros astros de “Outer Banks” falando sobre eles terem uma química durante as gravações da série da Netflix e ambos atores chegaram a comentar sobre o namoro em lives do Instagram e até mesmo em entrevistas. Mas dessa vez, Chase Stokes (John B) revelou como começou o seu namoro com Madelyn Cline (Sarah Cameron) em um bate-papo com o Daily Blast.

+ Rudy Pankow, de ‘Outer Banks’, falando português é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

O astro da série disse que as coisas começaram a rolar de verdade durante a quarentena, já que o elenco estava passando esse período junto. Enquanto muitos casais se separaram nesse tempo, os dois surpreenderam todo mundo iniciando o namoro. O clima entre ele e Madelyn começou a ficar mais íntimo e ele questionou se a atriz queria tentar levar isso pra frente dando um grande passo na relação.

“Foi uma daquelas coisas que acontecem depois de gravar. Nós criamos esse mundo louco e realista depois da série. Nossa amizade começou a se desenvolver com o tempo. Honestamente, isso não aconteceu antes desse ano, foi em abril quando estávamos de quarentena todos juntos. Eu olhei pra ela e falei ‘Você quer tentar isso?’, e tornamos oficial no final de abril.”