Você sabia que Demi Lovato teve crise de choro gravando essa cena em ‘Programa de Proteção para Princesas’?

Na última quinta-feira, 2, a Rede Globo exibiu o filme icônico Programa de Proteção Para Princesas. A comédia estrelada por Demi Lovato e Selena Gomez foi lançado em 2009 e definitivamente marcou uma geração de fãs ao redor do mundo, principalmente por marcar uma época importante para os fãs das cantoras.

Gif/Reprodução

A história fala sobre a corte de um pequeno país que é posta em risco. E aí a princesa Rosie González/Rosalinda, vivida por Demi Lovato, é colocada em um programa de proteção numa cidade rural e precisa começar a viver como uma adolescente comum. Ela, então, conhece Carter, personagem de Selena Gomez, e às duas cultivam uma bela amizade.

Gif/Reprodução

Agora, fazendo uma pesquisa sobre o filme e o quanto nós sentimentos falta dessa época, descobrimos inúmeros segredos e até mesmo sobre a formação do elenco. E para começar, você sabia que inicialmente, o papel de Rosalinda ficaria com Selena, enquanto Demi interpretaria Carter. Porém, às duas trocaram seus personagens por questões de identificação pessoal – e podemos adiantar que funcionou. Elas foram perfeitas para o papel e sentimos um pouquinho da Alex em Carter.

Gif/Reprodução

Em One and the Same, uma das músicas presentes na trilha sonora original do filme, o dueto entre Demi Lovato e Selena Gomez possui um video clipe onde é mostrado Selena vestida de princesa Rosalinda e Demi de Carter, nos dando uma ideia de como seria se os papeis não tivessem sido trocados.

Falando sobre as músicas, o hit Two Worlds Collide, música pertencente ao álbum ‘Don’t Forget’ de Demi, também está presente na trilha sonora original do filme. A música é tocada nos créditos finais, mas inicialmente era para ser tocada no ínicio do filme, onde Rosalia ‘caminha para a vida real’. Incrível, né?

Entre os segredos, descobrimos um que é um pouco triste. Enquanto gravava a cena em que se atrapalhava na iorguteria, Demetria teve uma crise de choro muito forte. Isso aconteceu porque a sequência lhe fez lembrar de quando sofria bullying no colégio, durante a sua infância. Mais ou menos nessa época, Demi enfrentava problemas sérios como a depressão e distúrbios alimentares.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

2 Comentários
  1. Alguém pode me falar o nome real daquele ator que faz o personagen sr elegante? Já procurei na internet e nao achei sò restam vcs que pode me ajudar por favor me respondam

Comentários

Seu email não será publicado.