Você sabia que essa estrela de ’13 Reasons Why’ não assistiu a série inteira?

A série “13 Reasons Why” chegou ao fim com a quarta temporada cheia de emoção, momentos tensos e a perda de um personagem importante. Mas você sabia que uma das estrelas do seriado não assistiu as duas últimas temporadas?

Para alguns artistas é realmente difícil se assistir em cena, para outros é algo incrível e uma maneira de se analisar e melhorar na atuação. Mas nenhum desses motivo foi o responsável por fazer com que Katherine Langford não assistisse as duas últimas temporadas de “13 Reasons Why“.

+ 7 segredos surreais que você não sabia da 4ª temporada de ’13 Reasons Why’

A garota foi a protagonista da primeira parte da série da Netflix em que teve um final trágico. Na segunda temporada, a personagem Hannah Baker fez participações através de flashbacks e como um espírito na vida de Clay Jensen (Dylan Minnette). Ela apenas retornou para o drama no último episódio da quarta parte e foi com a reutilização de uma cena da primeira temporada.

A atriz contou para o RadioTimes que esse tempo fora do seriado foi importante para que pudesse se desenvolver como atriz e trabalhar em outros projetos. “13 Reasons Why” foi o seu passe de entrada para Hollywood e ela retornou para a Netflix se tornando protagonista da série “Cursed“, a qual estava gravando e não pôde interpretar Hannah Baker na quarta temporada do drama adolescente.

“’13 Reasons Why’ foi meu primeiro papel e algo que eu sou realmente grata. Óbvio que ter essa relação com a Netflix é uma coincidência muito boa, já que eles são os responsáveis por essa história também.”

Já em uma entrevista recente para a Digital Spy, ela revelou que não assistiu todas as temporadas de “13 Reasons Why” mas que estava tentando. Além do mais, ela continua amiga do elenco e ficou sabendo de tudo o que aconteceu.

“Eu acho que eu estava filmando ‘Cursed’, então não estava disponível para ir e gravar algo. É engraçado, porque eu ainda não assisti a terceira e quarta temporada. Eu estou indo pra terceira e irei assistir a quarta agora que a história terminou.”

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.