Você sabia que o Cole Sprouse quase desistiu do papel de Jughead Jones em ‘Riverdale’?

Imagina se Cole Sprouse não fosse o Jughead Jones em “Riverdale” será que alguém teria conseguido entrar tanto no personagem quanto ele?

O ator começou a trabalhar desde pequeno ao lado do irmão gêmeo, Dylan Sprouse, e os dois já estavam estourando com o filme “O Paizão“, estrelado por Adam Sandler. Logo em seguida, Cole Sprouse foi escalado para participar de um dos seriados mais queridinhos do mundo, “Friends“. Imagina ser tão novinho e já ser uma estrela.

Um tempo depois, todo mundo se apaixonou pelos irmãos quando eles ganharam uma série no Disney Channel, “Zack & Cody: Gêmeos em Ação“, e posteriormente o spin-off. Mas eles já estavam cansados dessa vida na frente das câmeras e queriam seguir como garotos normais.

+ Lili Reinhart se pronuncia após internet tentar cancelá-la por um erro: “Não quis ofender ninguém”

Alguns fãs podem já saber disso, mas segundo o Express, Cole revelou para a Variety que por esse motivo quase perdeu o papel de Jughead Jones em “Riverdale“. Quem o convenceu de fazer o teste foi a sua agente e ele disse que se não conseguisse, iria desistir da carreira e seguir em frente. O ator revelou que tentou ser Archie Andrews, mas acabou ganhando o papel do Serpente no seriado da CW e os criadores da série ficaram impressionados com o seu talento.

“Eu disse, ‘Se eu não conseguir nada, não vou mais fazer isso’. E dei a minha palavra que se eu conseguisse, eu ia ver como seria. Entrei para ‘Riverdale’ e isso acabou me puxando de volta.”

Só temos a agradecer a agente de Cole, porque não sabemos como seria a série da CW sem ele.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

3 Comentários
  1. Eu não sabia disso não. Eu sabia que ele ia fazer o Archie mas ele acabou preferindo o Jughead e se foi assim ele acertou. Jug é um personagem muito melhor que o Archie. Mas assim, se o Cole fosse o Archie ele ia se sair bem, ele é muito carismático.

Comentários

Seu email não será publicado.