Você vai se apaixonar pela voz de Katherine Langford nessa música de ‘Cursed’

Meu amor, eu sou cantora! Katherine Langford resolveu mostrar ao mundo mais talento escondido incrível. Dessa vez, a australiana apostou sua voz na música ‘I Could Be Your King’, música original para a série ‘Cursed: A Lenda do Lago’, sua nova série.

A primeira temporada da produção, estrelada pela atriz de ’13 Reasons Why’, está com a data marcada para estrear nesta sexta-feira, 17, na Netflix. A canção traz referências da sua personagem e da sua força feminina:

“Todos nós vamos cair/ Todos nós queremos uma coroa/ E todos eles me querem agora/ Mas eu não quero me afogar/ Posso ser o seu rei”.

Nas histórias tradicionais, a Dama está ligada ao seu corpo de água mágico e dá ao Rei Arthur a famosa espada Excalibur. Mas esse não é o conto que iremos ver na série.

No show, Langford interpreta Nimue, uma poderosa fada que está fadada a um dia se tornar a Dama – devido a uma profecia. No entanto, ela está muito ocupada encontrando seu destino e empunhando sua própria espada para sair em qualquer lugar, sem falar em um lago relaxante.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.