5 coisas que precisamos ver em ‘A Barraca do Beijo 3’

Os fãs estão ansiosos para um terceiro filme de ‘A Barraca do Beijo‘ (The Kissing Booth) a ser lançado porque os dois primeiros foram muito bons. Já queremos saber o desfecho da história de Elle Evans (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee Flynn (Joel Courtney).

Dias após o lançamento do segundo filme da fraquinha, a Netflix revelou que já começou a produzir o terceiro filme e que algumas cenas já foram filmadas. Estamos muito ansiosos para o filme que será lançado em 2021 e já queremos a teorizar o que pode acontecer. Confira abaixo alguns 5 coisas que precisamos ver em ‘A Barraca do Beijo 3‘.

Qual universidade Elle estudará, UC Berkeley ou Harvard?

Marcos Cruz/Netflix

Como pudemos ver no vídeo divulgado pela Netflix, no terceiro filme da franquia, Elle vai ter que escolher qual faculdade ela irá e uma grande duvida ficou no ar, será que ela vai escolher ir para a faculdade dos sonhos dela e de seu melhor amigo, Lee, ou vai escolher ir para a mesma faculdade de seu amor, Noah?

A amizade de Elle e Lee sobreviverá se ela escolher Harvard?

Marcos Cruz/Netflix

Há muita chance da garota escolher a mesma faculdade que seu amado estuda. Mas uma pergunta muito grande fica em relação a isso. Será que a amizade de Elle com Lee sobreviverá a essa separação?

O relacionamento de Elle e Noah sobreviverá se ela escolher UC Berkeley?

Marcos Cruz/Netflix

Elle tem a oportunidade de estudar em Harvard com o namorado, Noah. A única coisa que está em seu caminho é o fato de que ela concordou em estudar na UC Berkeley com Lee. De qualquer forma, alguém de quem ela gosta vai acabar se machucando com sua decisão final. Escolher onde estudar é difícil para a maioria das pessoas, mas será especialmente difícil para Elle.

Elle e Rachel conseguirão se tornar amigas genuínas?

Marcos Cruz/Netflix

Elle atrapalhou o relacionamento de Rachel com Lee muitas vezes no ‘A Barraca do Beijo 2’. O casal quase se separou porque Rachel estava se sentindo como uma terceira roda em seu próprio relacionamento e a dura verdade é que foi culpa de Elle. Por mais adorável que Elle pudesse ser, ela estava superlotando Rachel e Lee devido à sua própria solidão. Eles acabaram se reconciliando quando os sentimentos honestos de todos vieram à tona, então uma amizade entre as duas é muito possível.

Chloe vai admitir que tem sentimentos por Noah?

Marcos Cruz/Netflix

Chloe (Maisie Richardson-Sellers) fez o possível para parecer uma amiga platônica de Noah, mas no fundo ela pode estar escondendo sentimentos românticos reais por ele. Será que alguma história sobre isso vai rolar no terceiro filme?

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.