5 vezes que Stefan foi injustiçado em ‘The Vampire Diaries’

Ok, não estamos dizendo que Stefan era o melhor ou pior em ‘The Vampire Diaries’, mas uma coisa é certa: o personagem foi muito injustiçado.

A série original estreou em 2009, teve oito temporadas e deixou milhões de fãs da saga vampiresca pensando em diversos finais diferentes lá em 2017. Alguns anos depois, um dos assuntos mais debatidos é o quanto o Stefan, interpretado por Paul Wesley, foi injustiçado de várias formas.

Se o final foi exibido em 2017, não se pode considerar spoiler, certo? Mas se você começou a acompanhar agora ‘Diários de Um Vampiro’ e não quer arruinar surpresas, melhor parar por aqui.

1 – Sua melhor amiga foi morta pelo Damon

Essa é apenas uma das mil tretas entre Stefan e seu irmão Damon (Ian Somerhalder). Lexi era a melhor amiga de Stefan e mesmo aparecendo em poucos episódios conquistou muitos fãs pela sua lealdade e força.

2 – Mais um sofrimento por Elena

Nem vamos entrar muito na questão Stelena, mas na segunda temporada quando a moça termina com o vampiro por causa da obsessão de Katherine queríamos apenas colocar ele em um potinho e guardar pra sempre em casa.

3 – Nada de romance épico pra ele

Na série e nos livros de L.J. Smith, Stefan vive um romance épico com Elena, porém nas telinhas o relacionamento não foi ainda mais aprofundado pela saída de Nina Dobrev. Vamos ficar pra sempre pensando o que poderia ter sido do casal caso não houvesse tantas interferências na história – já a amizade dos atores é muito fofa.

+ Nina Dobrev revela se ela prefere namorar Damon ou Stefan Salvatore na vida real

4 – Lily Salvatore não foi o bastante para o filho mais novo

Apesar de Stefan perdoar a mãe, por muito tempo ele foi enganado sobre o destino de Lily, lamentou o abandono materno e admirou a mãe. Quando ele finalmente achou que poderiam viver uma relação melhor com ele, o laço foi cortado.

5 – O final do personagem é a maior injustiça ever

Provavelmente Julie Plec e Kevin Williamson queriam deixar os fãs da série indignados mesmo com o fim de Stefan. Alguns defendem que sua trajetória o guiou por aquele caminho (até Paul concordou) enquanto outros acreditam que Stefan se sacrificar daquela forma pelo irmão não era necessário. Pô, ele tinha acabado de casar… E você, o que acha?

Sabemos que o Stefan também não era um santo, mas a real é que nós achamos é que Julie Plec não tem coração.

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.