6 vezes que Zendaya provou ser a melhor pessoa

Zendaya está arrasando e ganhando cada vez mais reconhecimento pelo seu talento artístico, exatamente como ela merece. Além de ser indicada ao Emmy como melhor atriz em série dramática por seu papel em “Euphoria”, essa rainha já provou diversas vezes que é a amiga que todos gostariam de ter. Duvida?

  1. Zendaya já apoiava o movimento Black Lives Matter

Lá em 2016 Zendaya já apoiava o movimento em defesa de vidas negras, as maiores vítimas de violência policial.

“Eu acredito que vidas negras importam e isso é tudo. Eu acho que muitas pessoas interpretam mal [o movimento]. BLM não significa que outras vidas não importam. Significa apenas que nesse momento no nosso mundo precisamos jogar luz sobre essas vidas e o que precisa de atenção são vidas negras. Por isso, não estamos dizendo que a vida de mais ninguém importa, só estamos dizendo que agora é onde precisamos colocar nossa energia e direcionar nosso foco.”

2. Zendaya sempre se colocou em defesa dos direitos das mulheres

Quando se trata de defender a liberdade e direitos da mulher Zendaya sempre usou sua voz. Principalmente em defesa de mulheres negras. A atriz já marcou presença em Marchas das Mulheres

“Eu acho que se você tem um certo poder ou influência você tem responsabilidades. Usar isso com suas habilidades da melhor forma é o que eu quero fazer.”

 

View this post on Instagram

 

That’s right…

A post shared by Zendaya (@zendaya) on

3. Zendaya é muito divertida, só não admite

A atriz já disse que não é tão divertida quanto aparenta, porque se não está trabalhando gosta de passar os dias em casa. Ainda admitiu que não tem pressa de sair da casas dos pais.

“Pra ser honesta gosto das viagens de graça. Eles me levam aos lugares e eu consigo dormir o quanto puder.”

Como não se identificar? hahaha

4. Seu conselho de moda é super inspirador

Zendaya é um grande ícone fashion, mas quando se trata de dica de moda, a atriz consegue ser também super inspiradora:

“Não ligue para a opinião dos outros. Esse eu acho que seria o primeiro passo, quando você se coloca e faz o que o quer, se veste para si e vive para si, para sua satisfação pessoal.”

5. Aliás, a reação dela se vendo na capa da Vogue é a melhor!

Por mais Zendayas no mundo.

6. Zendaya tem muito orgulho do seu histórico na Disney

Zendaya não se arrepende do seu passado na Disney, pelo contrário demonstra ter muito orgulho dos seus papéis no Disney Channel.

“Quando eu deixei a Disney não tinham famílias negras no canal. Essa foi a maior razão pra eu voltar. Eu acho que tenho feito um programa que não só permite representatividade mas mostra garotas poderosas e fortes.”

Aliás, Zendaya bateu o pé com executivos do canal pra que sua personagem em “KC Undercover” não fosse mais uma cantora e dançarina. Com apenas 16 anos!

“Ela não pode dançar, ela não pode cantar. Ela não pode fazer esse tipo de coisa. Existem outras coisas que uma garota pode fazer. Eu quero que ela seja capaz de fazer o que um cara pode fazer. Eu quero que ela seja tão esperta quanto qualquer outra pessoa.”

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.