7 coisas que todo fã precisa saber sobre Madison Beer

Madison Beer tem uma carreira em acensão com músicas seguem a linhas de Pop e do R&B, mas também tem um pé no gênero de Dance. Os fãs se apaixonaram por sua música e personalidade encantadora, mas há muitas coisas para aprender sobre essa cantora.

Listamos alguns dos fatos mais importantes que você precisa saber sobre a vida dessa cantora tão maravilhosa.

1- Madison nasceu e foi criada em Nova York

View this post on Instagram

television rules the nation

A post shared by madison beer (@madisonbeer) on


Madison nasceu e foi criada em Jericho, Long Island, New York, muit perto da grande cidade do estado. Porém, mesmo morando em um pequeno distrito, ela sempre soube que queria brilhar, e ainda quando criança, ela fez aulas de teatro na Stars of Tomorrow, que fica na grande maçã.

2- Ela tem um irmão mais novo MUITO GATO

View this post on Instagram

🗯🃏

A post shared by Ryder (@ryderbeer) on


Talentos musicais vem de família, pois Madison tem um irmão mais novo chamado Ryder, que também trabalha com música. Ele é três anos mais novo que a cantora e os dois são muito próximos um do outro.

3- Ela tem uma pelido muito fofo em sua família


Com certeza você deve ter algum apelido fofo que só quem é da sua família sabem, e Madison também tem. A cantora revelou em 2012, que seu apelido carinhoso é Monkey, pois ela ama macaco.

4- Madison já namorou algumas celebirdades

Algumas celebridades estão na lista de namorados de Madison desde que entrou nos holofotes. Ela namorou grandes nomes como Jack Gilinsky, Brooklyn Joseph Beckham e Zack Bia. Havia rumores de que ela também estava ‘saindo’ Blake Griffin do Detroit Pistons desde 2019, mas isso nunca foi confirmado.

5- Madison teve nudes vazadas quando ela tinha apenas 14 anos.

https://twitter.com/madisonbeer/status/1236738049892945921?s=20

Madison Beer teve fotos nuas vazadas na internet quando ela tinha apenas 14 anos de idade. Ela pensou que tudo havia terminado há muitos anos, mas outro vídeo apareceu do mesmo garoto que tinha compartilhado no passado. Agora, ela serve como modelo para as mulheres em todos os lugares que sofreram esse trauma e tiveram problemas para seguir em frente com suas vidas por causa disso.

6- Seu patrimônio líquido é de US $ 3 milhões


Atualmente Madison tem um patrimônio que vale US $ 3 milhões, o que não é uma quantia pequena quando se considera o quão recentemente sua carreira decolou. Ela lança lentamente mais músicas desde 2013 e também lucra muito com seus trabalhos publicitários

7- Um dos seus maiores sonhos é ser mãe


A cantora nunca esconde seu amor pro crianças e já até revelou que sonha muito em ser mãe. Sua infância lhe ensinou a importância da família e dos amigos, que ela espera um dia passar para o seu pequeno.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.