Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

7 produções originais que você precisa assistir quando o Disney+ chegar no Brasil

Divulgação/Disney+

Finalmente temos a certeza de que o Disney+ chegar ainda essa ano no Brasil e já estamos muito ansiosos para esse serviço de stream tão aguardado!

Com previsão para chegar em novembro no Brasil, o Disney+ é cheio de produções originais que todo mundo precisa assistir. Desde uma nova série da franquia ‘Star Wars‘ atá uma nova princesa do mundo Disney. Confira os conteúdos originais que vão estar na plataforma que você não pode deixar de assistir:

High School Musical: O Musical: A Série

Desde o fim do ‘High School Musical 3’, em 2008, todo mundo já queria mais alguma produção dessa franquia tão amada e, com a chegada do Disney+, a Disney decidiu lançar uma série baseada nesses filmes tão maravilhosos e lançou a série ‘High School Musical: O Musical: A Série’, que se passa no East High, mesma escola do filme, e conta a história de um grupo de teatro que está montando um musical baseado no primeiro filme.

O Mandaloriano (The Madalorian)

Instalada no universo de Star Wars, a série original do Disney+ acontece alguns anos após os eventos de Return of the Jedi e segue um solitário Gunfighter mandaloriano além dos limites da Nova República. Já renovada para a segunda temporada, a série traz o icônico personagem que virou meme, o Baby Yoda!

A Dama e o Vagabundo (Live-Action)

O grande clássico da Disney, ‘A Dama e o Vagabundo’, ganhou um maravilhoso live-action no serviço de stream e é uma das produções que você não pode deixar de ver assim que ele chegar no Brasil.

Secrets of Sulphur Springs

A produção conta a história de Griffin Campbell (Preston Oliver), de 12 anos de idade, cuja família acaba de se mudar para uma nova cidade, e compra um hotel abandonado na esperança de restaurá-lo e ter um animado destino de férias que era antes. Pouco depois de Griffin começar seu primeiro dia em uma nova escola, ele descobre que há rumores de que o hotel em que ele acabou de se mudar é assombrado pelo fantasma de uma garota que desapareceu décadas atrás. E então ele faz amizade com Harper (Kyliegh Curran), uma colega de classe de olhos brilhantes e obcecada por mistérios. Juntos, eles descobrem um portal secreto que permite viajar no tempo, onde descobrem que a chave para resolver o mistério pode estar na família de Griffin.

Upside-Down Magic

Upside-Down Magic‘ conta a história de quando Nory Boxwood Horace (Izabela Rose), de 13 anos, e sua melhor amiga Reina Carvajal (Siena Agudong) entram na escola de magia Sage Academy for Magical Studies. A habilidade especializada de Reina de aproveitar o poder do fogo a coloca no topo de sua classe de Flares, mas a mágica instável e a propensão de Nory por se transformar em uma “Dritten” – meio gatinha, meio dragão – a coloca em uma classe para aqueles com magia invertida, ou UDM, liderada pelo sábio zelador e pelo “professor” Budd Skriff (Kyle Howard). Enquanto o severo diretor Knightslinger (Vicki Lewis) acredita que os poderes não convencionais da UDM os deixam vulneráveis à perigosa “magia das sombras”, Nory e seus colegas decidem provar que a mágica invertida está do lado certo.

Secret Society Of Second-Born Royals

Uma nova princesa da Disney foi lançada no Disney+, e “Secret Society Of Second-Born Royals”, contará a historia da Princesa Sam (Peyton Elizabeth Lee), de 15 anos, que é a segunda na fila de sucessão do trono do Reino de Illyria e, ao mesmo tempo que ela não tem nenhum interesse nas atividades reais, ela irá descobrir que tem super-poderes e um lugar numa organização super-secreta que tem a missão de proteger seu reino.

Magic Camp

O filme original do Disney+ acompanha Andy Duckerman, interpretado pelo maravilhosa Adam Divine, uma lenda de um famoso acampamento de um instituto para mágicos, que agora, aos 35, ele está lutando para sobreviver como um ilusionista profissional e está frustrado e deprimido com o rumo que sua carreira tomou. Mas quando o Instituto convida Andy para retornar como um conselheiro do acampamento, ele se vê encarregado de liderar um grupo de aspirantes a mágico nada habilidosos, além de ter que lidar com sua ex-parceira e atual arquirrival, Kristina Darkwood, interpretada pela Gillian Jacobs, que também é uma conselheira do acampamento.