Addison Rae dá dicas para encontrar celebridades na rua e como elas gostam de ser abordadas

A Addison Rae deu algumas dicas de como encontrar seus artistas favoritos na rua e como eles gostam de interagir.

A jovem de 19 anos é a TikToker mais bem paga do mundo e uma das maiores, ao lado de Charli D’Amelio, o que faz com que Addison Rae seja parada frequentemente por fãs enquanto caminha pelas ruas de Los Angeles.

Nascida em Luisiana, ela se mudou para a Califórnia logo que começou nesse mundo do entretenimento, o que mudou a vida da família. No último episódio do podcast ‘Mama Knows Best‘, feito ao lado de sua mãe, Addison contou quais os lugares típicos de Los Angeles para encontrar um famoso e como ela gosta de ser abordada.

+ Bryce Hall chamou Thomas Petrou pra treta e ironiza em vídeo: “Você é medroso”

Se você for morador de LA ou planeja fazer uma viagem quando a pandemia acabar, a dica da influenciadora é ir para certos restaurantes citados no programa. E ela gosta de conversar com os fãs, e prefere tirar uma fotinho com eles do que ser flagrada de longe.

“Se você quer vir para LA, ver pessoas e reconhecê-las de forma respeitosa, eu diria para ir em lugares divertidos no geral… Tem o BOA, que é um pouquinho mais caro, por isso não vamos tanto nele. Urth Caffe é bom, eu sinto que é uma área realmente pública em que você pode ver alguém. The Grove, eu acho que você não vê tanta gente mas é um lugar bom no geral, é bem grande e tem bastante lojas. Melrose, com certeza, eu já vi algumas pessoas que reconheci lá… Quando as pessoas me veem, eu não ligo que venham até minha, eu sempre converso. Eu prefiro que as pessoas venham até mim se me reconhecerem do que tirem uma foto à distância.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.