Addison Rae é acusada por influencer de roubar slogan de sua marca: “Estamos lidando legalmente”

Addison Rae está sendo acusada, por uma influenciadora, de ter roubado seu slogan para usar em sua nova marca de maquiagens, Item Beauty.

Addison compartilhou uma foto dos produtos, que incluía um bronzer com a frase “I love you, say it back‘ (Eu te amo, diga isso de volta) gravada no espelho.

+ Addison Rae se torna a TikToker mais bem paga do mundo e você precisa ver quanto ela recebe

As pessoas então começaram a marcar a influencer Indy Blue e sua marca, Lonely Ghost, que usa esse mesmo slogan em suas roupas.

Indy começou então a compartilhar sua decepção com Addison – que já apareceu usando roupas da marca nas redes sociais – através de comentários, e disse que a situação “está sendo tratada legalmente“.

“Eu disse isso principalmente porque como uma marca pequena nós ficamos muito animados quando Addison postou uma das nossas roupas. Eu fui a heroína da minha irmã. Então, ela usar nossas roupas publicamente e depois usar nosso bordão para sua linha de maquiagens dois meses depois, me deixa de coração partido”

+ Modelo mostra revolta ao acusar marca de a substituir por Addison Rae em campanha

Respondendo um dos comentários, Indy expressou estar desapontada por ser “passada para trás” por Addison ser gigante na internet, mas compartilhou seu amor pela TikToker.

“Eu trabalhei duro por dois anos para fazer a marca chegar onde está e agora sinto que estamos sendo passadas para trás porque a maior pessoa da internet vai tirar o coração da nossa marca, se isso faz sentido. Eu amo ela também! É por isso que é um saco pra gente”
Reprodução: (Instagram)

Em outro comentário, a influencer revelou que está lindando com as coisas do jeito legal.

“Eu também não tolero qualquer crítica!!! Essa é apenas uma situação infeliz para nossa marca, mas está sendo tratada legalmente nos bastidores. Obrigada pela contribuição”
Reprodução: (Instagram)

Até o momento nem Addison Rae nem a Item Beauty se pronunciaram sobre o assunto, e os produtos serão lançados no dia 11 de agosto.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.