Addison Rae se torna a TikToker mais bem paga do mundo e você precisa ver quanto ela recebe

Addison Rae superou todos os influenciadores do TikTok e se tornou a pessoa mais bem paga. 

Não faz muito tempo que contamos o quanto alguns TikTokers recebem quando fazem vídeos de divulgação e também que Charli D’Amelio era a pessoa que mais ganhava entre os nomes que ficaram conhecidos através do app do momento. Mas parece que as coisas mudaram.

+ Bryce Hall alega que membro da Hype House tem sérios problemas com drogas

Nessa quinta-feira, 6, a Forbes liberou a lista dos TikTokers que mais faturam por ano e quem está liderando é Addison Rae. A garota ficou conhecida pelos seus vídeos de dança, dublagem e por publicar outros tipos de conteúdo na rede social, depois disso a sua carreira decolou. Ao ser uma das melhores amigas de Kourtney Kardashian, a jovem de 19 anos está lançando sua marca de maquiagem, é garota propaganda da “American Eagles“, tem o seu próprio podcast e já até dublou um filme.

Addison tem muitas coisas planejadas para os próximos meses, mas na conta feita pela Forbes durante o ano de 2019 e 2020, ela rendeu 5 milhões de dólares (R$26.742.500,00). Em segundo lugar, ficou Charli D’Amelio com 4 milhões, seguida por Dixie D’Amelio que fatura 2.9 milhões de dólares.

A lista ainda conta com nomes como Loren Gray, Josh Richards, Michael Le e Spencer X, respectivamente.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.