Após rumores, Taylor Zakhar Perez revela se está namorando Joey King e é puro elogios à atriz de ‘A Barraca do Beijo’

Os fãs estavam shippando Joey King e Taylor Zakhar Perez, de ‘A Barraca do Beijo 2’ (The Kissing Booth 2), e o ator contou se eles estão namorando. 

A Netflix confirmou o lançamento de ‘A Barraca do Beijo 3‘ logo após a estreia do segundo filme da franquia que marcou a entrada de dois novos personagens na trama, entre eles Marco (Taylor Zakhar Perez). O jovem chega para ajudar Elle Evans (Joey King) na competição de tapete de dança e dar uma mexida no relacionamento da garota com Noah Flynn (Jacob Elordi).

Na vida real, os fãs estão shippando os dois atores já que eles publicaram fotos fofas juntos, fizeram uma viagem, vivem comentando um sobre o outro, o que faz aumentar os rumores de que algo a mais está rolando. Você acha que Taylor e Joey estão namorando?

+ Joel Courtney revela porque é impossível pra ele ter uma melhor amiga mulher como em ‘A Barraca do Beijo’

Em uma entrevista para o Access, o ator revelou que eles não estão juntos mas não poupou os elogios para Joey. Ele contou que os os dois se tornaram muito próximos, se ajudaram durante a quarentena e que moram pertinho, o que fortalece a amizade.

“A gente saiu nesse final de semana para o aniversário de um amigo e o dela, e todo mundo surtou com isso. Mas posso dizer que não estamos namorando, nós ficamos próximos durante as gravações e mais ainda quando acabaram, porque moramos muito perto um do outro. É 3 ou 4 minutos até o outro, então viramos parceiros de responsabilidade um do outro durante a quarentena. Nós saíamos e tomávamos cuidado para que o outro não estivesse vendo pessoas fora do nosso círculo e que confiamos. Então ficamos muito mais próximos, principalmente depois do filme porque tivemos que fazer imprensa juntos, relembrar nossas danças.”

Além disso, Taylor contou o que mais gosta em Joey King e não conseguiu escolher só uma coisa. Ele disse que a atriz de “The Act” o faz rir com tudo e ela adora cozinhar pra ele, já que ambos são viciados em descobrir comidas novas.

“Ela pode me fazer chorar de rir, ela é histérica, tudo que ela diz, mesmo sem intenção de ser engraçado, ela me pega e tem essa risada muito engraçada que me faz rir mais ainda, acho que essa é minha coisa favorita nela. E também sua dedicação com comida, porque eu sou amo comida, ela ama também, e ela ama cozinhar pra mim, é uma boa relação.”

Não para por aí! Taylor também disse que Joey foi super fofa nas audições em que eles testam a química dos atores e que isso ajudou muito durante as gravações. Como faz pra lidar com esses dois? Confira:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.