Ariana grande lançará filme sobre a ‘Sweetener World Tour’ e é tudo o que precisávamos

Ariana Grande está lançar um filme documentário sobre sua turnê e não estamos sabendo lidar!

O novo filme seguirá Ari em sua grande turnê de 2019, a ‘Sweetener World Tour‘, começando com o lançamento de seu álbum ‘Thank U, Next‘, lançado em fevereiro do mesmo ano.

View this post on Instagram

imy

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

 

 

Segundo o site do jornal The Sun, atualmente há uma guerra de lances pelos direitos do documento, com a Netflix e YouTube entre os principais candidatos.

“A equipe de Ariana está negociando um grande acordo entre vários grandes impulsionadores, com a Netflix e o YouTube demonstrando interesse”, disse uma fonte ao site. “A Netflix apresentou uma oferta inicial de 5 milhões de dólares para obter os direitos. O acordo está sendo feito, negociado pelos conselheiros mais próximos de Ari, liderados por Scooter Braun“.

A fonte do jornal ainda revelou alguns detalhes de como o documentário foi filmado e nos deixou ainda mais animado para assistir.

“Ela tinha câmeras seguindo todos os seus movimentos na ‘Sweetener World Tour’ no ano passado e juntamente com seus shows, Ari foi filmada nos bastidores, enquanto viaja e durante o tempo de inatividade. Será uma descrição brutalmente honesta e mostrará o quão difícil a vida pode estar na estrada, mas também incluirá os momentos mais felizes e emocionantes.”

Se você se lembra, Ariana teve uma série de documentários, a ‘Dangerous Woman Diaries‘, que a seguiu a turnê ‘Dangerous Woman Tour‘, e foi filmada em vários shows, todos por seu amigo Alfredo Flores, e foi ao ar no YouTube e agora está disponível para assistir gratuitamente em seu canal.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.