Becky G diz qual é a sensação de estar ao lado do BTS e dá detalhes sobre sua amizade com J-Hope

Durante uma entrevista para o StyleCaster, Becky G entregou detalhes sobre sua amizade com J-Hope e o grupo sul-coreano BTS. Em divulgação com a sua nova linha de óculos, a estrela latina explicou que eles são uma inspiração para ela e que ela é uma verdadeira fã:

“Meu amor e apreciação por eles é diferente do que um fã normal, eu acho que você pode dizer, sente. Eu experimentei em primeira mão e foi incrível.” – Becky em entrevista a StyleCaster sobre o grupo BTS.

Na conversa, Becky declarou todo o seu amor pelo K-Pop e disse que é um gênero muito divertido. E ao aceitar a parceria com o Idol, se tornou algo pessoal e ela sentiu que precisava apoiar esse ‘novo som’.

“Eles prestam atenção a cada detalhe. Como artista, ter essa experiência foi o mais inspirador para mim. Não era ‘Oh, este enorme movimento do K-pop’ que você tem que entrar a bordo’. Era mais sobre o que eles fazem e como o fazem. Você não pode deixar se amar é apreciar isso”, contou.

E não é segredo que Becky e J-Hope são grandes amigos. Logo após o lançamento da parceria dos dois, a ‘Chicken Noodle Soup‘, os dois se tornaram próximos e mantiveram uma linda amizade. Falando sobre isso, a cantora explicou que ele é uma pessoa criativa e o quanto é inspirador ter ele por perto:

“Nós verificamos um ao outro e vemos como está o outro. Eu acho isso tão inspirador. Ele está realmente envolvido em muitos outros aspectos de ser um artista. Ele não é apenas alguém que canta uma música e se apresenta. Ele é uma verdadeira pessoa criativa. Obviamente, vemos suas habilidades de dança. Eu sei que ele fica nos bastidores do que a música se torna e coisas assim. Eu gosto de checá-lo com certeza e ver como ele está se saindo hoje em dia.”, falou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.