Ben Affleck viverá Batman novamente em ‘The Flash’, confirma diretor

Põe casaco, tira casaco, põe casaco! Ben Affleck retornará no papel de Batman no filme solo do Flash, de acordo com a Vanity Fair. A matéria, confirma o envolvimento do ator, anuncia também a participação de Michael Keaton, que viveu o Batman no filme clássico do Tim Burton, em 1989.

O diretor de The Flash, Andy Muschietti, no entanto, revelou que o papel vivido por Ben Affleck será uma importante parte emotiva do filme solo do herói:

“Ele é uma parte substancial da emoção do filme. A interação e relação entre Barry e o Batman de Affleck trarão um nível emocional nunca visto antes”.

A última aparição do ator havia sido em ‘Liga da Justiça‘, e desde então, a possibilidade de um possível retorno ao papel estava praticamente descartada:

“Ben (Affleck) é muito importante no impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Bruce e Barry vai trazer algo que ainda não foi visto no Universo DC. Obviamente, é o filme do Barry, é a história do Barry, mas os dois estão mais conectados do que imaginam. Os dois tiveram suas mães assassinadas, e pretendo usar essa válvula emocional. Estou muito empolgado por colaborar com alguém que teve experiência na frente e atrás das câmeras. Ben entende esse processo como ninguém.”, concluio o diretor.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.